2.10.06

PcdoB de Fora

A deputada federal Socorro Gomes, do PCdoB, mais uma vez amarga a primeira suplencia de sua coligação. Sua companheira de partido, a deputada estadual Sandra Batista não volta à Assembléia Legislativa.
Foi maus o partido nesta eleição.

6 comentários:

Anônimo disse...

O PSOL, tambem teve um votação pifia, tanto aqui quanto nos outros estados. Apenas três deputados Federais eleitos, Chico Alencar, Ivan valente e Luciano Genro. O nosso Baba ficou de fora no Rio.

Carol disse...

A diferença é que o PSOL acaba de nascer, e talvez nem se compare a partidos que gozam de mais de 80 anos de experiência, tempo o suficiente para construir lideranças e se efetivar enquanto opção de esquerda, aproveitando inclusive a condição de base lulista e, consequentemente, da "estrela do Pará". Comemoramos, então, a vitória de Chico Alencar, Ivan Valente e Luciana Genro. Até 2008.

Anônimo disse...

Nasceu morto, cara Carol. Sem alcançar os coeficientes da lei eleitoral, os citados eleitos tomarão posse, mas o PSOL não poderá participar de eleição para as mesas da câmara, receber recursos do fundo partidário, participar de comissões, ter horário eleitoral gratuito. Morto em vida, portanto.

Anônimo disse...

hêi, o das 2:15PM, e daí!

Anônimo disse...

O duas e quinze tem razao. A clausula de barreira praticamente inviabiliza o PSOL para as eleicoes de prefeito e vereador. E nao so ele, mas tambem o PCB, o PC do B e outros partidos a direita.

Anônimo disse...

Assim sendo, qual é a única opção que sobra?
Pense rápido, anônimo das 10:10PM.