1.5.08

Ajustes

Conceito e formatos novos na mídia da prefeitura de Nova Déli a partir de domingo,4.
Agência nova também, assinando as peças.

9 comentários:

CJK disse...

Falando em domingo, não viajei, fiquei por aqui mesmo. Amanhã é dia útil nos foros judiciais.
Vou assistir em casa a partida que já se anuncia antológica, entre o time que apresentou o melhor conjunto no campeonato e o time da torcida mais poderosa da galáxia.
Não poderia acontecer uma outra final.
Sobre o post, só comento que o otimismo está grande nas hostes duduzistas. Os vereadores com quem conversei acham que a eleição está na mão do prefeito, que tem dinheiro para gastar (o nosso pobre Erário municipal...) e que já prometeu futuramente retribuir ao PSDB o apoio que receber agora. O PSDB vai de coadjuvante agora, esperando Godot, digo, Serra, em 2010. Óbvio, previsível, mas é só isto mesmo.

Unknown disse...

É, Cjk, o domingo será animado.
Também devo asistir cá em casa.
Quanto à nova campanha, a "nova" mostra que é preciso dar um aditivo na pretensão do falsário.
Os vereadores - safardanésimos - cujos umbigos estão mais próximos da municipalidade, estão com ele. O estaduais dividem-se, entre os lactodependentes do governo - seja ele quem for - como André Dias, e almiristas mais empedernidos. Entre os federais, unanimidade: niguém quer o nacional. Zenado e Wandenkolk preferem Valéria, e Nilson Pinto quer uma candidatura própria. No senado, Valéria tem um voto certo do Tapiocouto, e o Flexa...bem, o Devastação Ribeiro só quer saber de madeira. Derrubada, claro.
Mas voltando á vaca fria,as charges do Ancelmo Goes sobre o reforço do Famengo, tiradas do Kibeloco, são impagáveis.
Cjk, o Ronaldo queria tudo ao mesmo tempo agora...eheh
Abs

CJK disse...

Estou colocando minhas petições em dia neste feriado, mas seguindo a sua dica acabei de ler o Ancelmo.
Realmente, tudo se perdoa, a Constituição veda qualquer forma de discriminação, nada do que é humano me é estranho, etc. e tal; mas é imperdoável envergar o manto sagrado rubro-negro nestes "programas".
Aquela camisa deveria ser incinerada, suas cinzas jogadas ao mar, e o Ronaldo deveria mandar rezar um mês de missas de desagravo ao povo brasileiro (majoritariamente simpático ao Urubú) na igreja de São Judas Tadeu, lá no Cosme Velho.
Francamente!!!
Mas tudo bem, para domingo, o programa será almoçar cedo com os filhotes, depois ajeitar a poltrona (aquela especial para gordo se esticar...) no jeito, e torcer que mais uma vez a nação rubro-negra saiba reagir de forma digna à provocação alvi-negra. Você já pode imaginar as musiquinhas e os versos castiços que serão entoados no Maracanã domingo...

Unknown disse...

Vc tem razão, Cjk...eheh
Anda pensei e postar as charges do Kibe,mas em respeito à Nação abstive-me de fazê-lo.
Imagino sim, as musiquinhas e os versos.

CJK disse...

Pois é, Juvêncio, vamos ver.
Sobre as eleições concordo com sua análise, vamos esperar algum fato novo.
Quem sabe não ocorre um "pronunciamiento", ou pelo temperamento do político a que eu me refiro um "diktat", vindo de São Paulo, mais particularmente do litoral paulista?
Boa tarde, até amanhã.

Unknown disse...

Sim, até amanhã.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Será que o cjk sabe o que o novo cidadão bertioguense pensa disso tudo?
E outra coisa,cjk,Jatene vai de Duciomar ou Valéria?
Dessas articulações, eu sei que você é um craque.

CJK disse...

Minha bola de cristal anda meio embaçada ultimamente. Mas posso arriscar que, não demora muito, o Senador Flexa Ribeiro irá procurar os candidatos para uma conversa, e aí poderemos saber qual é a posição do Almir Gabriel.
Quanto ao Jatene ele está dividido entre duas obrigações: a lealdade e a retribuição devida a sua antiga vice, e o agradecimento penhorado ao atual prefeito, que albergou na administração municipal muitos dos seus auxiliares e parentes mais próximos. É a famosa "Escolha de Sofia" da política paraense.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Obrigado,cjk.
Concordo com a sua análise.
Só não sei se o ex governador Almir Gabriel vai continuar afastado das decisões do PSDB,deixando tudo nas mãos do seu amigo(da onça) Simão Jatene.
Almir, de lá, ainda vai dar muito trabalho pra muita gente que ficou por aqui.
Se engana quem pensa que Almir bateu as botas na política.
Até no CTI, Almir não deixou de dar um troquinho e um sai daqui no Jatene, que foi barrado no hospital e não passou da catraca da portaria.
Dizem até, cjk, que tem uma foto do Jatene no freezer da geladeira de Almir em Bertioga.
Abraço, cjk, e mais uma vez, obrigado.
Lulu