1.5.08

O Muro Começa a Descer do Muro

O PSDB caminha a passos cada vez mais largos para apoiar a reeleição do prefeito falsário de Nova Déli. Dividido, mas caminha.

20 comentários:

Anônimo disse...

Não me surpreende, os tucanos apoiram o falsário em sua eleição de 2004. Cuidado funcionários da Prefeitura, vejam a sigla PSDB (Pior Salário Do Brasil. Coloquem suas barbas de molho, mais quatro anos sem reajuste com a dupla DUDU/PSDB.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Já pedi para o Orly e não deu certo, ele nem se mexeu no muro.
Dessa vez,como eu sei que a reza do meu Zé ( o Zé Carlos do PV ) é forte, pedi a ele na sua visita ao mosteiro de São Bento, que pedisse para o Jatene descer do muro.
Se não der certo, só o Santo Expedito, das causas impossíveis...

Anônimo disse...

Meu prezado, as negociações com a Valéria ainda não estão descartadas.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Larga desse muro, Jatene.
Desce daí, e vem ser feliz com a gente...

Anônimo disse...

Que diabo de tara é essa do Jatene pelo Duciomar ?

Anônimo disse...

O prefeito Duciomar já dá como certa, a aliança com o PSDB. Esse assunto já é discutido abertamente pelo prefeito em suas conversas políticas.
A última grande adesão, foi do marqueteiro do PSDB, Orly Bezerra, que, segundo o próprio Duciomar, teve uma longa e produtiva conversa sobre sua campanha a reeleição.
Duciomar já anunciou o nome do seu vice, o deputado André Dias, que teve o melhor desempenho eleitoral em Belém, nas últimas eleições,entre todos os postulantes do PSDB.
Toda essa negociação está sendo comandada pessoalmente pelo ex governador Simão Jatene.
Os deputados federais do PSDB ainda estão divididos entre apoiar a reeleição de Duciomar, e a candidatura da ex vice governadora Valéria Franco.
O anúncio da união só será feito no final de junho, dias antes da convenção.

Unknown disse...

rsrs

Anônimo disse...

Tá rindo Juvêncio?
Nóis sofre mas nóis goza...

Unknown disse...

Tô rindo do churrasquinho de tucano que vai rolar por aqui.

Anônimo disse...

Hehehehe
Vai virar concorrente do Orly !

Unknown disse...

Hehehehe

Anônimo disse...

Luluquefala:
Esse negócio do PSDB caminhar a passos largos,como é que pode?
São equilibristas? Só pode.
Olha que é um perigo andar em cima de muro,hein!

Anônimo disse...

Seria mais coerente o PSDB se manter na chapa da Valéria, tanto a nível federal como municipal.

o PSDB era mega até 2 anos atrás, mas descresceu (ou desinflou-se) após a saída do governo estadual. Eles elegeram Duciomar como prefeito e foram traídos.

O PSDB que pensa em apoiar o Duciomar hoje não é o mesmo partido que o elegeu em 2004: antes eles eram "os patrões".. hoje não seriam isso, seriam um grupo forte (porém não mega) para apoiar Duciomar, seriam uma força a mais e não uma potência a mais.

Alan Wantuir disse...

O PSDB deveria passar 12 anos sem se candidatar aqui no Pará, seria a decisão mais sensata!!! Apoiar um "gente boa" como esse tal de prefeito! Só mostra a decadência e a falta de bons parlamentares para nos representar.

Anônimo disse...

Ei, gente, o Dudu é cria do PSDB - a primeira candidatura, contra o Edmilson, a campanha foi feita dentro do Palácio dos Despachos e a tucanada toda empunhava orgulhosamente as bandeirinhas do falsário. Foi depois eleito com o apoio irrestrito do PSDB e do então PFLquefala.O bom filho à casa torna.
E o que é essa paixão ardente do Lulu pelo Jatene?

Anônimo disse...

O André Dias é um excelente nome para vice-prefeito, podendo até mesmo ascender à titularidade, na hipótese, nada remota, do Duciomar tentar a volta ao Senado, em 2010.
Você não o acha um ótimo vice, Juvêncio?

Unknown disse...

Acho que há vices melhores, com todo o respeito à sua opinião.

Anônimo disse...

Hahahahaha... É simplesmente hilário ver o "Luluquefala" demonstrar seu medo desesperador do PSDB e do ex-governador Simão Jatene apoiarem o Duciomar.
Ele fala mal do ex-governador, fala mal do Orly, briga, se descabela, se desespera, desce do salto, mas tudo o que ele gostaria que era que o Simão Jatene apoiasse a Valéria!
Luluquefala (???), vc é o maior cabo eleitoral que a Valéria poderia ter, só que contra ela. Atrapalha tanto a ex vice-governadora que melou as negociações de um possível apoio do Simão Jatene com essa sua forma "diferente" de fazer política!!!

Anônimo disse...

O PSDB eo PTB vão morrer abraçados
e longe da prefeitura pois o povo não é otário,rsrs

Anônimo disse...

Anônimo das 2:40
O interesse não é no apoio do seu chefe e ex mantenedor, Simão Robson Jatene, que não passa dos 7% em todas as pesquisas.
O que o DEM quer, é o apoio de PSDB. E que seja sem o Jatene.
Ele que fique com o Duciomar, que não vai fazer falta alguma.
Ele, e você...