5.9.06

Falta Vento

O poster almoçou hoje com um velho amigo dos bancos escolares, prefeito de uma cidade do interior do Pará. Preocupadíssimo com a campanha - "está faltando vento, Juvencio", numa bem humorada alusão a ausencia de grana - anda irritado com o que chama de "salto alto" de seus correligionários tucanos da capital.
Vai pedir votos para dois deputados da base aliada, a Coligação União pelo Pará, e para Almir Gabriel.
Mas não quer nem ouvir falar de Geraldo Alkmin, muito menos de Mário Couto.
Fez críticas certeiras às estratégias petistas, todavia acha que a eleição pode ir para o segundo turno.
Bem, comemos um Bacalhau a Napolitana, Filé de Pescada Amarela com molho de Castanha do Pará, e um Filé a Chateaubriand. Dividimos uma torta de chocolate com chantilly, e dois cálices de Amarulla.
Ele, bem mais "ventilado" do que o poster, pagou a conta.

5 comentários:

Anônimo disse...

meu querido, dizem os manuais de etiqueta (mentira, eu li isso só no da Globo/ Fantástico) que não se deve conversar sobre política à mesa. MAS...... eu te perdôo... pq com um cardápio desse naipe, eu conversava até sobre a prisão da bispa Sônia e do apóstolo Estevão. :)

Anônimo disse...

QUE DELÍCIA

hummmmmm..nhamnham

Unknown disse...

Alê, deixe de ser gulosa. Mas tava uma delícia mesmo.Bjs

Anonimo, da próxima vez convidamos voce.

Anônimo disse...

Com um cardápio desse naipe,bancado pelo tucano ventilado( só eles podem ), eu então concordaria até que não haveria um segundo turno.

Unknown disse...

Negativo,Anonimo.A mesa não obnubila a visão.Nem do poster nem do "ventilado"...rs.