28.9.06

Refresco

Um comentarista do blog pediu ontem prá saber o que teria acontecido no domingo que passou, com a carreata de Edmil50n, na hora da saída.
O blog apurou que um tenente da PM, sem nenhum stress e com toda a educação, estava conversando com os responsáveis pelo evento sobre possíveis irregularidades no trio Açaí, que animava a carreata, quando, de repente, apareceram dois agentes da Polícia Federal distoando da postura do oficial PM.
Sem contar muita conversa, mandaram o spray de pimenta na galera.
Sobrou até para o tenente, mas quem levou a pior mesmo foi o "cabano" Stéfani, comandante da campanha de rua do 50.

5 comentários:

Carol disse...

Um dos policiais tentou à força pegar a chave do trio. O Otávio (irmão do Edmil50n)prendeu o cara na porta, enquanto outro militante deu a volta, travou o caminhão e saiu. Ao liberar o policial, levou spray de pimenta na cara... ele e muitos outros que estavam por lá. E o mais interessante é que as piores agressões foram sofridas por pessoas muito próximas ao candidato. Muito "estranha" a ação policial.

Anônimo disse...

Não sei sobre as atitudes da pm, pf, pqp, mas sei que existe um limite estipulado pela legislação eleitoral atual quanto aos decibéis permitidos aos carros-som.Sei também que a maioria dos candidatos ultrapassam um pouco este limite, só que qualquer trio elétrico sempre está anos-luz acima do volume permitido, o que a galera do Edmilson sabe muito bem, mas, como sempre fez enquanto ele era prefeito, pouco se lixou para a azucrinação aos ouvidos alheios.
Como acho um dos maiores crimes urbanos o som acima das nossas capacidades auditivas, com spray ou sem spray, foi acertadíssima a medida da Polícia Federal.

Carlos Barretto  disse...

Sem a menor dúvida. Acho que está na hora de fiscalizar estes limites. Seja de quem for. É demais ficar aturando o trânsito já bastante complicado desta cidade sem lei e ainda ter trilha sonora para apertar nossas coronárias. E isto é suprapartidário mesmo.
Ponto para o anônimo das 11:28

Anônimo disse...

Sobrou para o EDMIL5ON...
Os outros 3, nos poderes puderam...

Anônimo disse...

Ô ô ô, pode vir com pimenta,
Vai dar Edmil5on, cinquenta.