24.10.07

Em Ação

No blog do Hiroshi Bogea, de Marabá.

Luis Fernando, aquele famoso um do Tribunal de Contas dos Municípios, agora é eminência parda. Sua influência se faz presente todo dia. Seja através de recados malcriados transmitidos por seus apaniguados em comandita ou ligações telefônicas feitas pessoalmente pelo próprio a tesoureiros e servidores outros de prefeituras e câmaras municipais do Sudeste.

9 comentários:

Anônimo disse...

O TCM é uma grande vergonha!

Unknown disse...

É sim. Enorme.

Anônimo disse...

Provavelmente esta sendo acobertado por alguém do TCM......

Anônimo disse...

Juca, O TCM não tinha que apresentar suas contas ao TCE? Você sabe me dizer se já apresentou? Ou estão ainda maquiando...

Anônimo disse...

O que falta para botar esta corja na cadeia.

Anônimo disse...

O Luis Fernando está sendo processado pela Justiça Federal e foi afastado do TCM onde responde a um PAD. Depois destas providências o TCM não pode mais ser acusado de, no caso do Luis Fernando está acobertando bandalheira.
Agora as atenções devem ser voltadas para os prefeitos, tesoureiros e funcionários de prefeituras que ainda o recebem e aceitam suas chantagens sem denunciar. Essa atitude parece no mínimo estranha. Alias sempre foi assim. O TCM recebia informações de que o Luís Fernando estava aprontando e quando pedia para as pessoas formalizarem as denuncias nunca conseguia quem o fizesse, pois os que se beneficiaram das suas ações também devem pagar por isso, não achas?

Anônimo disse...

Mas esse um ainda está aprotando? Preso, processado, noticia nos jornais, no jornal nacional. Fama espalhada no estado. É muita cara-de-pau. E por que esses prefeitos não chamam a policia?

Unknown disse...

Porque aí ela leva eles.
Também.

Anônimo disse...

Ponderações em relação aos comentários do anônino das 6:30pm.

1. O TCM comtinua devendo explicações consistentes sobre que tipo de controle interno existe na casa que não toma providências em relação a procedimentos internos de alto ricos.

2. O foco das atenções deve continuar no TCM, até que o tal PAD seja concluído e o seu conteúdo seja de conhecimento público.

3. Não basta abrir o PAD é preciso saber como ele foi conduzido e qual o seu desfecho.

Vamos aguardar.