28.2.06

Sem Surpresas

Acabou de ser divulgado o resultado do desfile das escolas de samba de Nova Déli.
A previsão deste blog, em post de domingo, se confirmou: deu Unidos do Bengui na cabeça do Grupo de Acesso.
Em segundo o Habitat do Boto, único que não estava na previsão, e em terceiro a Camisa Azul e Branca, este ano financiada pelo deputado estadual André Dias (PSDB).
Mais uma vez a desorganização, com requintes de violência, marcou a apuração.
Desequilibrado, o presidente da Camisa, o elemento conhecido por Costinha, agrediu, gritou e esperneou... até que a Polícia chegou e levou o alterado para a delegacia, de onde saiu uma hora depois.
O deputado André Dias, um gentleman, deve ter ficado passado.
Duciomar Costa conseguiu fazer o pior carnaval da história da cidade.
Mas...o contrário é que seria a surpresa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não devemos esquecer que o "gentleman", deputado André Dias é o mesmo que aos beijos com o Deputado Pio Neto, em plena sessão na AL, comemoraram o engavetamento da CPI da CERPASA que apuraria o benefício fiscal dado pelo estado àquela empresa em troca de apoio eleitoral ao PSBD na campanha de 2002. Não sei o que é pior:o Carnaval do Joãozinho Triste de Belém (Dudu)ou os beijoqueiros aliados do Jatene em plenário?!

Unknown disse...

Amigo, não tem nada a ver uma coisa com a outra. A educação do deputado André Dias foi mencionada no contexto do post.O fato dele ter contribuído com o engavetamento da CPI da Cerpasa, o que também discordo, não está em questão aqui.Ademais, os "beijos" entre ele e o deputado Pio Neto são parte de um grosseiro comentário do Repórter Diário,à epoca.Francamente!