20.6.06

Abandono

Do Seventy, hoje, em mais um triste retrato da segurança pública no Pará.

Mocajuba está há meses sem delegado de Polícia e sem promotor. Presente na cidade só o juiz, impotente para conter a violência cada vez maior.
A delegacia de Polícia da cidade é fechada durante a noite. O autor de um crime foi amarrado numa árvore por populares até o amanhecer
.

Se o blog tivesse a caneta na mão, estaria resolvido o problema de Mocajuba.
Nomearia o secretário de Defesa Manoel Santino para Delegado, e o Procurador Geral Francisco Barbosa para Promotor.
Revogadas as disposições em contrário.

12 comentários:

Bruno Soeiro Vieira disse...

Excelente idéia Juca.

Anônimo disse...

Mocajuba não merece isso. Tem que mandar esses dois é pra Togo, que pelas presepadas que os jogadores togoleses vêm fazendo na Copa, eu imagino que os dois dar-se-iam muito bem por lá...

Unknown disse...

Copulatum, eheh, pensando bem, é melhor do que ficar sem ninguém...e aquela cara de mau do procurador geral pode afugentar os bandidos,,ahahaha.
Abs.

Anônimo disse...

Cara de mau é um bom eufemismo... o sujeito é feio mesmo! E se for pra mandar alguém com cara de mau, manda o Mon Cherry, segurança do Belíssima, uma casa de tolerância que tem ali pelas bandas do Icuí.

Unknown disse...

Ahahaha...Mon Cherry é ótimo. Que nem o Gentileza, o meganha impune que agrediu o Lúcio Flávio e continua flanando pela aí, desonrando a PM e seu comando omisso!

Anônimo disse...

Pô, Juvêncio, o que tu tens contra Mocajuba? Santino e Chico Barbosa de uma vez só?

Unknown disse...

Nada, Anonimo, nada mesmo.Minha família, por parte de mãe, tem lá suas origens,os Vergolino.
É que fiquei com pena da situação da cidade, e a primeira idéia que me ocorreu foi melhorar a coisa no estado, transferindo a dupla para lá.Matando dois coelhos, entendeu?
Mas, em vista das reclamações, me penitencio e mudo de idéia.Aceito sugestões de remanejamento dos indigitados.

Anônimo disse...

Aquele cara da segurança pública, o Sabbá, não é de lá? Isso é que é vontade política...

Unknown disse...

Sabbá é de lá sim,Anonimo, mas poucopode fazer nessa caso.Superintendente do Sistema Penal - e um bom quadro do governo, na minha modesta opinião - Sabbá não tem ingerência no policiamento da cidade.
Obrigado pelo comentário.

Anônimo disse...

NA VERDADE O QUE ACONTECE É Q AS AUTORIDADES COMPETENTES DA CIDADES TANTO O PREFEITO QUANTOS OS VEREADORES NÃO PROCURAM FAZER NADO SOBRE A SITUAÇÃO EM QUE MOCAJUBA SE ENCONTRA, FICAM ACOMODADO, OLHANDO AS COISAS ACONTECEREM SEM TOMAR NENHUMA ATITUDE PARA Q SE RESOLVA O PROBLEMA. FALTA INVESTIMENTO NA CIDADE, ELABORAÇÃO DE PROJETOS PARA Q A CIDADE SE DESENVOLVA E GERE EMPREGOS E RENDA PRO MUINICIPIO, MAIS PELO JEITO, NINGUÉM TOME NENHUMA INICIATIVA PARA Q A CIDADE SE DESENVOLVA A E ACABE COM TODA ESSA VIOLENCIA Q ESTAR OCORRENDO NA CIDADE AS DIVERSAS PESSOAS Q GOSTAM DE IR, PORQ SÃO ESSAS PESSOAS Q GERAM RENDA E EMPREGO NESSA MES DE JULHO NA CIDADE. NILDON RASCON

Unknown disse...

O jeito é gritar Nildo.
Ir prá rua, meter o dedo no nariz dessa galera que não quer trabalhar,quer só pedir votos e sumir depois de eleito.
Mocajuba está parada no tempo, há muito.E se não lutar...
Obrigado pelo comentário e bem vindo ao blog.

Anônimo disse...

o jeito é fazer uma comissão organizadora q tenha atitude como nois para precionar as autoridades competente de mocajuba e denunciar muitas coisas erradas q acontece nessa cidade e q niguem toma providencia talves so assim eles procurem fazer alguma coisa para melhoar o meio de vida e social da cidade gerendo desenvolvimento. estou disposto afazer quaquer coisa para melhorar a situação da minha cidade q se encontra em uma situação critica. se vc tiver alguma sugest~]ao ou ideia q possa ajudar nesse sentido. entre em contato comigo que estarei disposto a ajudar. 091-9903-9775 / 3032-5469