23.11.06

Oftalmo

Não é verdade que teria sido Duciomar Costa o médico que tentou vender uma córnea a um paciente, em Ananindeua, como se viu ontem no Jornal Nacional.
Duciomar não é médico.Nunca foi.

7 comentários:

Anônimo disse...

O prefeito Duciomar não é médico, mas o ex-governador Almir seria e ele e o atual governador que é economista e os diretores da COSANPA, que são engenheiros, tiveram a mesma atitude do médico oftalmologista(!)vilão(tem que ver se não comprou o diploma na mesma UNIVER"C"IDADE do Dudù)quanto a não fazer os procedimentos devidos e jurados ao se diplomarem,quando acionados. Trata-se de mais um rompimento da ADUTORA (entre cerca de uns dez nos últimos anos), na Almirante Barroso, bem em frente à NOVA CASA DA JUSTIÇA PARAENSE, que será inaugurada, por agora, com pompa e galhardia, não é Dr. Nobre?
Pois essa ADUTORA, parte em aço, com mais de 50 anos e parte em ferro fundido, com mais de 100 anos, portanto apresentando o TEMPO DE VALIDADE VENCIDO, foi pivot da questão enfrentada pelo governo Edmilson,com o Estado/COSANPA, na execução do elevado(pronto) e da passagem subterrânea(aguardando) na travessia da Dr. Freitas.
A época era aquela(!): a 1º de Dezembro em obras, receberia uma nova adutora substituta, no seu canteiro central, do cruzamento do Ramal de Utinga até a Perebebuí que daí seguiria até a 25 de Setembro, para abastecer o Reservatório d´Água, alí existente.
Com essa nova adutora ficaria livre a travessia da Dr. Freitas para ser executada a passagem subterrânea, que ligaria as duas partes, da cidade, divididas pela Almirante.
Belém melhoraria muito, em relação à confiabilidade de seu sistema d´água, bem como quanto ao seu trânsito de veículos.
Pois não é que ao invés do Estado investir naquilo que daria mais conforto e segurança a toda a Cidade, se preferiu fazer o Mangal, a Independência, o Hangar, o Palácio da Justíça e tirar a passarela de sua frente (parece que a comunidade prejudicada irá na inauguração do TJE), gastando-se em cada um dessas obras mais que o dobro do valor da nova adutora!

Anônimo disse...

Estou passado! Eu jurava que o Dudu era oftalmologista, além de advogado, escritor e doutor em urbanismo!!!

Anônimo disse...

Ví a reportagem nos jornais e na TV,sobre o NOVO rompimento da ADUTORA. Uma tristeza.
Os engenheiros da COSANPA declaram: uns, que não sabem, ainda estão investigando a razão de tantos rompimentos nessa adutora...outros que é devido o tráfego intenso na Almirante!? Como se o principal e único, acesso à Capital do Estado não devesse ter tráfego intenso...tem ainda quem disse que não dá para saber se o problema é na própria tubulação, pois teria que abrir valas para verificar,o que atrapalharia o tráfego.
Só não foi dito o que todo mundo sabe: a adutora está velha, como informado pelo anônimo das 10:32AM, está com FADIGA DE MATERIAL, não é H....? Nessa hora o avião caí!
Senhores cosanpianos, a TUCANAGEM ACABOU! Vamos começar trabalhar direito nessa emprêsa que é nossa, do POVO.
Essa é, talvez, uma das maiores dívidas malditas deixadas pelos tucanos para a ANA JÚLIA. A segunda maior deve ser o próprio Duciomar, para não dizerem que não falei de flores, nesse bloco de plantas! Num outro bloco falarei da terceira maior....até a quadragésima quinta.

Anônimo disse...

Mas o Barata apresenta agora outra versão para o caso do Oftalmo.
Basta ir lá e ver.
http://blogdobarata.jor.br/
Muita coisa ainda vai rolar.
Vão ter que abrir as caixas pretas para investigar o incidente?

Carol disse...

E é verdade que ele é o Prefeito? E que ele escreveu aquele "romance autobiográfico", é verdade???

Anônimo disse...

Nunca saiu do mato!

Anônimo disse...

Só queria que o jornalista perguntasse ao médico, pq ele estava cobrando pela cirugia. Com certeza a matéria ficaria mais elucidativa. Essa malhação de judas já aconteceu com a Escola Base em sampa, lembram? Pelo o q eu entendi na reportagem do Diário, o médico e a clínica não eram credênciados para Transplante de Córnea. Só para outras cirugias. Onde se conclui q ele pode cobrar para ele, para o anestesista e para a sala cirúgica.
Tem bicho podre nessa história.