11.11.06

Prá Lá...

Do blog do Jeso Carneiro.

Distanciamento
Está azedo, pra não dizer azedíssimo, o relacionamento entre Paulo Rocha e Maria do Carmo.

Os dois companheiros da Unidade na Luta trocaram ofensas pesadas e cabeludas em recente reunião da tendência em Belém.
Carlos Martins, irmão da prefeita, chegou a comandar a turma do deixa-disso quando a discussão entre os dois próceres petistas atingiu decibéis acima dos cânones civilizatórios.

Tudo parece confirmar as informações de uma fonte do blog, do alto comissariado petitsta, que o novo governo, leia-se Ana Júlia, vai fazer de tudo para manter a família Martins, digamos, confinada em Santarém.
Já fazem muita besteira por lá, e não podem comprometer o governo pór cá, diz a fonte.
A conferir.

4 comentários:

Anônimo disse...

Difícil fazer isto com quem foi coordenadora da campanha. O problema dos petistas é este. Não conseguem manter a lavagem de roupa suja em casa. Acham que ao publiciza-la enfraquecem o companheiro momentaneamente adversário em alguma disputa interna. Tolo engano. Enfraquecem é a imagem do partido. Mas, apanham, apanham e não aprendem.

Anônimo disse...

Já? Tão cedo assim?

Anônimo disse...

Não só os Martins, mas toda a Unidade na luta, terá muito menos espaço que esperam seus lideres, por conta da falta de empenho no 1º turno, e da luta para que a Ana não fosse a candidata do PT. Reunião de choro foi realizada ontem para tentar corrigir os ponteiros, mas o grande vitorioso do governo Ana Júlia no PT é o PT prá valer.

Anônimo disse...

Quero utilizar o espaço e parabenizar o Deputado Valdir Ganzer, que foi um incansável Lider e Militante na campanha vitoriosa de Ana Julia.