1.8.08

Adeus, Charles

Acabou-se ontem o blog de Charles Alcântara.

15 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, Juca!
Abs,
Charles

Anônimo disse...

No último post há indícios de que Charles Alcântara sofreu assédio moral, antes de tomar a decisão.

Unknown disse...

Pode ser, das 9:07, mas vc queria o quê, com uma pauta daquelas onde temas incômodos estavam se abrindo?

Unknown disse...

Valeu, Charles.
Abs

Anônimo disse...

Exatamente.Ass.9:07.

Anônimo disse...

O que é isso companheiro?

Anônimo disse...

Ms foi suficiente. Nem a opoisção poderia faer o que ele fez com o breve Raio-X do partido e do governo dele.

Anônimo disse...

O anônimo das 09:07 não sabe o significado de "assédio moral". Do contrário não falaria besteira.

Carlos Mendes disse...

Olá, Juva. Agora que eu ia convidar o Charles Alcântara para uma entrevista no Jogo Aberto, da Rádio Tabajara, ele sai de cena com seu interessante blog. Sei que ele vai ler este comentário. Então: ei, Charles, topas a entrevista? O Francisco Sidou também quer te fazer algumas perguntas. O Roberto Corrêa já esteve no programa e se saiu muito bem.
Carlos Mendes

Unknown disse...

Olá "primo".
Mantenha a pauta e convide o Charles. Também tem aquela história ex blog, não é?
Quem sabe se ele não volta mais adiante?
Abs pra vc e pro Sidou.

Anônimo disse...

O problema disso tudo é que o Charles foi convencido a tirar do ar. Se foi convencido, foi por alguém próximo, se foi por alguém próximo, sabe que somente duas coisas fariam ele acabar com o blog, ou dinheiro ou ameaças de desterro no partido. Como foi alguém próximo, sabe que Charles não se venderia, então eu acredito que a teoria do desterro político no partido foi o "argumento" para trazer as críticas e análises pra dentro do partido, como se a massa petista fosse uma massa atuante, e não é. A não ser de manobra, a cada dois anos. Claro que falo dos tempos do ditadismo dos poderosos do petê, imaginar o lula de 80 como o futuro Lula de hoje, naquela época seria absurdo, mas quem olha pra trás e vê o lula de ontem, percebe os defeitos no dna do Lula de hoje. Autoritário, bonachão, bobalhão e metido a esperrto. Inteligente e bo"ss"al.
Charles, recorra ao anonimato da internet e continue o que você se convenceu de ser a sua luta: exponha políticos necrófilos do petê e suas táticas políticas dignas do ACM ou de merda que o valha. Exponha os podres dos que se uniram ao político cuja soma das letras dá 666. Envie seu blog ao jurídico, aos blogueiros, no orkut não vale.

Abraços desconhecidos,

Anonymo

Anônimo disse...

Certamente, o que pesou foi a ameaça concreta do isolamento político, o que para um militante histórico de esquerda, que já fez a opção de não ir para o Psol, restaria o quê? Essa turma do PT, não aprendeu com o governo do Edmilson, principalmente o grupo da Ana, que mais sofreu a caça às bruxas.

Anônimo disse...

Exatamente, meu caro das 6:00. Você completou o meu comment. Quem tem boa memória lembra, quem não tem, que pesquise nos jornais os barracos de gabinete na época do Edmilson, particularmente os do segundo mandato.

Anonymo

Anônimo disse...

Mas já assim, tão rápido?

Poxa, queria ser colega dele por longos tempos, como de ti, Arruda.

Anônimo disse...

Lamento, Charles. A perda é nossa.

Eu sairia do PT, esse partido não te merece.