1.8.08

Em Casa

O companheiro de partido a que Charles Alcântara dedica parte da responsabilidade por convencê-lo a abandonar a blogosfera ( ver abaixo) é o presidente estadual do PT, João Batista, que lhe pediu para trazer os temas do blog para dentro do partido, reconhecendo que não o faziam.
Batista, inclusive, convidou Charles para fazer parte de um grupo de trabalho para levar as pautas do blog para a instância partidária.
Charles conseguiu seu intento.

14 comentários:

Anônimo disse...

Companheiro Charles, espero que o João Batista mantenha e consiga realizar o intento de o partido, através de suas instancias discuta e tenha maior controle sobre o governo.

Anônimo disse...

Charles, vou te deletar dos meus favoritos. Pêsames e PT saudações.

Anônimo disse...

so digo à voces que a governadora ana julia o puty e o marcilio foram os mentores da idéia, chamaram o joão batista e dera s coordenadas direitinho de como ele devia prosseguir para calar a boca do charles, oque me deixa triste é saber que ele se submeteu a esse ¨centralismo democratico¨

Anônimo disse...

tsc tsc tsc tsc
e o Charles caiu numa esparrela.Égua da ingenuidade.Mas eu entendo.Charle parece aquele namorado que terminou com a gata mais por orgulho do que por falta de sentimentos,mas que fica esperando o primeiro aceno pra poder voltar aos braços da amada...e voltou,aos braços imcompetentes de um governo que não o ouviu como Chefe da casa civil e não vai ouví-lo agora como simples blogueiro.
Se é assim...JUCA PARA SECRETÁRIO DE ESTADO
E a gente vai ficar sem saber das entrahas do PT

Anônimo disse...

Juca,
quem muito se abaixa..."X" aparece..e quem tem "X" tem medo. Não sei se esse cala boca foi só na política, pode ter a ver com os reis e inconfessáveis motivos pelos quais Charles foi exonerado. Afinal, passarinho que come pedra sabe o "x" que tem.

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrsrs quem conhece o Charles sabia que o blog não ia durar muito. Covardia é sua marca preferida, mesmo disfarçada de "perfil conciliatório". Parabéns ao Puty.

Anônimo disse...

Pra mim basta! Que vá ao inferno esse psudo político indepente! Charles Alcantara merece o fim que lhe deram e vai merecer as futuras pernadas que vai levar.

Anônimo disse...

É juvêncio, parece que o papel do PT dentro das parcas liberdades oferecidas pelo capitalismo é calar seus próprios companheiros do mínimo de senso crítico. Charles conseguiu o que queria? Levar seus debates para o DR do PT? Conversa...O PT não apita e não vai apitar no governo, ainda mais com Charles dando pitaco. Papo da caroxinha! Só o Charles pra acreditar nisso. Sabe qual é o problema dele? Falta de brios!

Unknown disse...

Das 10:56, vc deve estar se referindo à Juca Pirama, certo? Personagem do Gonçalves Dias?..rsrs

E olha, vamos considerar que é mehor discutir, abrir as questões, do que varre pra baixo do tapete.çao aco que tenha faltado nada a ninguém.
Lembremos que isto aqui é um blog,não um jornal. Se Charles, eu, vcs, não puderem dizer e escrever o que pensam, aí fica ruço...

Abs a todos.

Anônimo disse...

Príncipe Charles para o daqui:
- Calrma meu amiga Charles. Bloga não é a tua praia
Charles. Bloga bom é o da juvêncio.
A Ana é igual meu mãe, que não confia em mim.
Vai de Valéria pra você voltar ficar feliz,
companheira Charles.

Anônimo disse...

A questão que o aldenor jr. em seu blog levantou, vai para a próxima. Afinal quem são os iluminados que enriqueceram no governo petista de ana júlia???, segundo as linhas do próprio ms. charles???

Anônimo disse...

Pelo que entendi dos comentarista, exoneraram o sr. Charles do seu próprio blog?!?!

Égua, esta foi inédita!

Anônimo disse...

Me parece que covarde é quem não assume suas posiçoes e usa terceiros para expressá-las, o que com todos os erros não é o perfil do Charles.

Unknown disse...

rsrs...dos comentaristas, bem entendido!

Abs Lafayette, aquele que despenca no campeonato brasileiro.