29.8.08

Kaol

O marqueteiro João Santana deve vir à Nova Déli.
Calma, é só depois das eleições.
Vai dar uma lustrada, por asim dizer, na política e nas estratégias de comunicação do governo do Pará.

11 comentários:

Anônimo disse...

Acho que a comunicação do governo está fazendo o que deve: lançar mão das parcerias federais e ouvir quem já enfrentou crises e deu a volta por cima. Ao que se sabe, tanto João Santana, marqueteiro de Lula, como Armando Medeiros de Faria, da Secom da Presidência da República (que passou cinco dias em Belém) foram convidados da Secom paraense.

Anônimo disse...

não se se foi convite da secom paraense, mas que ta precisando ta...
ninguem merece esse Fabio Castro...
tomara que ele aprenda alguma coisa com o joão santana...

Anônimo disse...

Sim, foi convite da Secom.
Pessoas inteligentes como o Fábio Castro costumam ouvir.

Anônimo disse...

Sei não, não conheço este Sr. não é minha área. Por mais competente que seja será que o problema é relacionamento com o povo? Não é disso que o Marketing trabalha? Com relacionamento com o cliente?

Pelo que sei a crise do Governo tem outra causa...

J. BEÁ

Anônimo disse...

O João Santana vai recomendar o anuncio de uma grande descoberta:
"açaí do grosso" em aguas profundas.
Vai ser solução de todos os problemas: os do Governo Ana Julia e os do Pará. Basta que lhe deem mais 4 anos para fazer uma "estatal noroeguesa" comandada pelo PMDB, que vai canalizar todos os recursos para a Educação.

Anônimo disse...

Ei, Juca, querido! O Paulo Roberto Ferreira saiu da direção da TV Cultura e vai direto pra assessoria de Dona Ana, sabia???? É o que nós chamamos de "Queda para cima" hahahaha...esse governo é um parque de diversões. O mais triste é que nós é que estamos caindo dos brinquedos.

Anônimo disse...

Nem reza braba, salva o governo Ana Júlia.

Anônimo disse...

Bom dia, querido;

o anônimo das 10:31 nos induz a uma avaliação errada sobre o nome da crise.

O nome da crise não é marketing. No nosso caso, "dar a volta por cima.." é só um verso do samba ontológico do grande Paulo Vanzolini.

Não dá pra sacudir essa pesada poeira da inconsequência, da inconsistência, do "encantamento com o poder" e da extrema e terrível arrogância, que a cada dia abre mais flancos intra e extra governo, só com um bom marketing.

Não, não é praga. É conselho. De boa fé.

Beijão, querido.

Val-André Mutran  disse...

Já que você comentou. Comento eu também: arre égua!

Anônimo disse...

Ana Julia se reelege, pra desespero dos pebas.

Anônimo disse...

Pra ver se melhora a imagem de um governo de discurso democrático e popular, mas que despreza ou não tem empenho e competência para solucionar a situação do sistema penitenciário, onde presos das seccionais de Belém mais parecem bichos em chiqueiros, seccionais que são verdadeiros depósitos do lixo humano. Que melhore a imagem das escolas sucateadas e violentas, aliás, até agora não se tem noticia de uma escola construída nesse governo, pelo menos em Belém. Talvez melhore a péssima imagem de uma policia violenta, corrupta e desaparelhada. Da imagem chamuscada de uma saúde que agoniza na UTI. No fundo acho que esse é um governo de obras eleitoreiras, ou seja, vai deixar para agir na véspera da reeleição da governadora com a fachada de obras do PAC.