4.8.08

Ponto Final

Do auditor fiscal e ex chefe da Casa Civil do Governo do Pará, Charles Alcântara, em comentário na caixinha do post No Planalto, de sexta, 1 de agosto.

Recebo com serenidade as insinuações e especulações acerca do encerramento do meu blog, pois as causei.Sustento todas as minhas opiniões veiculadas no blog e as manterei no mesmo espaço, para consulta.
Não barganhei a minha decisão de encerrar o blog, o que significa dizer que não procede a versão de que, em compensação, o partido comprometeu-se a debater com o governo as questões levantadas por mim.
Acho até mesmo improvável que isto aconteça, dado o padrão de relacionamento entre governo e partido.Não postulo – e não exercerei - qualquer comissionado neste governo.Convenci-me - e é verdade que o companheiro João Batista influenciou – de que não poderia prosseguir pelas razões expostas na minha última postagem.
Não houve compensações, promessas, convites, ameaças...
Pelo contrário, apenas um fardo a carregar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pura dor de cotovelo

Anônimo disse...

Desculpa, mas é só palhaçada essa de começar a escrever e logo, logo, ficar sem idéias para dar continuidade a esse blog de lamentações. Uma de duas, ou já te deram um DAS, ou te silenciaram, meu cara. O centralismo democrático (mais centralismo q democrático) funcionou esta vez no PT. Não tiveste nem coragem para explicar, decentemente, tua saída do governo e menos para pensar estrategicamente as ações do governo, quando estiveste no comando da principal área da administração estadual. Difícil já que o governo é um amontoado de ações conjunturais sem uma visão estratégica de futuro. Que pensavas, construir o socialismo? modernizar o capitalismo?, ampliar o Estado ou ser igual que o FHC, neoliberal.....Nada disso foi debatido, quando tinhas, integralmente o poder, menos podia ser agora com um simples blog, isolado, como bem diz -te no teu blog.
Vai para casa que já escreveste tua carta de demissão com uma crítica aos que ficaram engordurando-se do Estado capitalista e que hoje tem medo de realizar a mínima reforma, para não perder as benesses do poder.

Anônimo disse...

Achei ótimo o artigo do Charles sobre o PMDB ,a Ana Júlia,mas faltou ele escrever sobre o Hangar e sobre o "Santos" padroeiro desse Governo ...