9.9.08

Ibopeando Por Aí

No blog Página Crítica.

Leitura atenta dos estranhos números do último Ibope da disputa eleitoral em Belém, divulgados neste domingo, 7, por O Liberal, sugere que não terá sido apenas para gozar das delícias da Cidade Maravilhosa que o prefeito Duciomar desembarcou por lá, cercado de mistério, para uma estadia relâmpago há menos de 15 dias.Há quem jure tê-lo visto pelas bandas do Leblon, mais precisamente na Av. Ataulfo Alves, 1079.

------

É nesse endereço que o carteiro entrega a correspondência do IBOPE.

18 comentários:

Anônimo disse...

Se vcs soubessem como se decide que números vão sair na pesquisa em chirititeua ficariam de cabelo em pé. Parece pregão eletrônico via celular, só que nesse pregão os preços sempre crescem a partir das propostas...è um grande circo e adivinhem quem são os palhaços??? O pior é que todos.. eu disse todos... os que estão disputando o cargo majoritário sabem o que está acontecendo, mas ninguém chuta o pau da barraca!!! Mas gente... essa compra de pesquisa só ocorre em nova deli, viu!!! Qualquer semelhança com Belém é mera coincidência...

Anônimo disse...

Tem debate na RBA quinta feira.
Quem será que não vai dar o ar da graça ?

Anônimo disse...

Juca pelo sim pelo não é sempre bom se garantir afinal a Belém de DUDU só existe mesmo na cabeça dele.

Anônimo disse...

A Valéria não deu o ar de sua graça na entrevista do Diário do Pará, e não deverá ir ao debate da RBA.
Acho que já mandou o recado de como vai tratar o jornal dos Barbalho, se for eleita.
Enquanto isso, Duciomar roda o seu material gráfico no Diário.

Anônimo disse...

O Diário do Pará registrou mais uma pesquisa eleitoral.
Dessa vez, é a SENSUS (?) e não o VOX POPULLI.
Pelo jeito, acharam um instituto de confiança da família Barbalho.

Anônimo disse...

Dudu acaba de jogar na lixeira e lei eleitoral que proibe nomeações e exonerações nos 03 meses que antecedem as eleições.
Esya exonerando aqueles funcionários que não querem adesivar seus carros com sua propaganda ou que considera que estão apoiando outros canditatos, indo de encontro o direito do cidadão dentro da democracia.

Anônimo disse...

A quem interessa o Dudú?
A quem interessa a Valéria?
Para Belém é que não tem!
O drama é o coronelismo que atingiu o PT/PA...

Anônimo disse...

Juvêncio,
Pra você que sabe analisar pesquisas de opinião, eu pergunto: É possível um candidato possuir o mesmo percentual na pesquisa espontânea e estimulada?
É como está registrado o percentual da Marinor na pesquisa do ibope: 2% na espontânea e 2% na estimulada.

Anônimo disse...

Belém não merece a Valéria. Que povinho baixo, mexeriqueiro, intriguento... Ela é uma lady. Uma mulher visivelmente sensível, discreta, elegante, fina... Belém merece o brucutú do Dudú. A Valéria tem que ser Senadora da República e não prefeita desta cidade imunda.

Anônimo disse...

Tinha que estar é respondendo a processo pela passagem na Secretaria de Promoção Social que deixou a saúde pública a calamidade que está.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo: Belém é demais para Valéria. Acho o Senado também pouco. Que tal a embaixada no Vaticano, já que anda representando como a Nova Senhora dos Excluídos (beijando negrinhos como senhora de engenho)? Talvez, embaixadora da República da DASLU?De fato, essa Belém imunda cheia de pobre é demais para o fino nariz de Valéria. Vou seguir o exemplo do estúpido Júlio César: vai Valéria, vai Valéria, vai Valéria... para a Arrrrrgentina!
Cássio de Andrade.

Anônimo disse...

A Valéria gosta mesmo é do povo de Belém, do povo.
Não entendo como isso dói naqueles que não possuem o mesmo sentimento.
O observador

Anônimo disse...

O Observador, entende sim...cadê seu amigo/irmão O Vigiador?

Vigiando muito?

Anonymo

Anônimo disse...

é vero ô da 1:10...... gosta muuuito, que o digam os munícipes das localidades por onde o Presença Viva passou..... deixando um rastro de situações inacabadas, utilizando o tal programa para evidenciar seus políticos.....
mesmo sendo a Argentina nosso vizinho - "rival" acho que não merece tamanha desgraça....
Rosinh@

Anônimo disse...

Concordo com o comentário das 12:59. Valéria é realmente uma lady: A lady Kate que dinheiro mas não tem povo. Alíás, regra do processo eleitoral burguês imposto para o povo despossuido do senso crítico de identificar os coveiros de suas possibilidades de um horizonte melhor.

Anônimo disse...

ak diz
O próximo prefeito de Belém deve ser o Mário Cardoso. Atentem.
A Valéria, no Ibope, subiu 5 pontos com intensa exposiçao, com uma campanha de marketing muito bem feita. O Duciomar, com marketing bem feito no início e agora se escangotando, desceu um ponto. O Priante só pontua. Sobe e desce e nem vê a escada. Não tem nada pra ele a nao ser os dindins do segundo turno na negoociaçao. O Mário, com marketing mal feito, que começa a melhorar, subiu 5 pontos no mês.
Mesma coisa da Valéria, com estrutura muito menor e com curva ascendente mesmo.
Os jornais de hoje estão cheios de matérias e colunas mostrando que, principalmente no primeiro turno, mas nao só nele, eleiçao é televisao.
Só duas realidades: o Márcio Lacerda em Belo Horizonte e o Eduardo Paes, no Rio.
Nao eram quase nada antes do programa eleitoral na TV. Agora, sao prefeitos eleitos.
Hoje, aquele papo de que TV nao vence eleições, ajuda a ganhar ou perder, é papo de transontem.
TV vence ou perde eleiçao, sim.
E, aliada á paixão e emoçao que o PT incrivelmente ainda tem, no rumo dos números, o professor pode dar aula.
Depende de quem estiver elaborando o conteúdo e a forma do projeto.
Afonso Klautau
ps: voto na Valéria

Anônimo disse...

Juca, se o PRIANTE está subindo que afirma o BARATA, porque o chefinho da turma não exibe a pesquisa do VOX??? Eu sei porque!!! É porque na verdade ele estagnou nos 12% e o Mário eestá beirando os 17%... Quem faz pesquisa comparativa sabe do que eu estou falando... Mas é claro que o Priante tem que pintar o pavão de várias cores para negociar com volume no segundo turno... faz parte do jogo... Concordo com o AK... vai dar VERMELHO X AZUL DE NOVO... Com uma diferença: LULA vem a Belém no segundo turno e o Mário vai mudar a base do jogo...

Anônimo disse...

Cássio Andrade, melhor seria a Valéria ir mesmo para a Argentina. Lá ela ficaria longe de línguas viperinas como a tua, que também é um encostado no poder público.