16.9.08

Mania de Jornal

O IBOPE contratado pelo semanário Folha do Pará, em Marabá, encontra-se, digamos, em local incerto e não sabido.

14 comentários:

Anônimo disse...

Quem será que impugnou desta vez. A Bernadete Carepa ou João Miranda?
Estou curioso.

El Cid

Unknown disse...

El Cid, rs... vc esqueceu uma terceira alternativa: Asdrubo Magalhães.

Anônimo disse...

O povo de Marabá está cansado do continuismo. O Tião Miranda acredita que é um Deus, e que pode determinar o rumo de nossa cidade.
O João Salame nunca demonstrou capacidade de administrar o que quer que fosse, muito menos tem experiência política para assumir cargo tão importante. O poder é inebriante e o Tião se acostumou em mandar em tudo e em todos.
A derrota do Tião é maior que a vitória do Maurino.

Pôncio Pilatos

Anônimo disse...

Assim como Bernadete, Maurino meterá os pés pelas mãos e será muito em breve Réu contumaz é ações penais na justiça federal e estadual.

Pelo breve tempo na frento do incra marabá, Bernadete já tem contra sí processos que vão lhe destrair pelo resto da vida...

Maurino não fará diferente.

Anônimo disse...

O Anônimo das 12:01 tem bola de cristal...

Anônimo disse...

Caro Juvencio,

Não é que tenha esquecido, é que ele está de muda, e como passarinho que está neste estágio, não voa, não canta e não pia. Apenas olha...

El Cid

Anônimo disse...

El cid.

Desta vez quem impugnou foi o Maurino Asdrubo Magalhães. O fez porque sabia que os números do Ibope iriam desmentir a pesquisa, realizada pelo Correio do Tocantins, que o projetou com 44% dos votos, divulgada dias antes da coleta do IBOPE.

Tá tudo lá no cartório eleitoral da 23 zona, ou nas páginas do Jornal Opinão.

Porque o Maurino não quiz deixar que a pesquisa fosse divulgada.

Anônimo disse...

O João Salame na prefeitura seria cômico se não fosse trágico.

Anônimo disse...

Não quiS deixar é ?
Calma que falta bem pouco pro resultado final. Toda a cidade de Marabá já sabe que o Maurino vai ganhar essa eleição, até o próprio Tião Miranda, coitado, tá batendo um desespero Juvêncio....

Anônimo disse...

Nas páginas do Opinião?, então está explicado!!!

Anônimo disse...

já estamos empatados...

Anônimo disse...

O desespero continhua é reunião até madrugada adentro na residência do Sr. prefeito com Berbadete, Ademir Martins (compadre doTião),um Sr. chamado Cláudio, que é o manda chuva no Governo de Carepa é um tomala da cá onde um fala que esta em segundo outro retruca que não, é uma verdadeira orgia politica, (as secretarias sendo leiloadas quem dar mais),todos querendo a qualque custo disputar a cadeira da Viuva com o Maurino, eita homen que esta dando dor de cabeças as figuras que se diziam serem politicos profissionais e que eram estrategistas em montar capanhas e agora Bernade não abre e João tabem não e Maurino vendo tudo do mais alto degrau da fama.
Esperando, esperando o trem desde o ano passado para o Mês que vem....

Anônimo disse...

tem mais uma das 6:37, cadê o "mais preparado", o "mais sei-lá-o-quê"? nessas horas é a quem a gente sabe se o cara é mesmo preparado...
pelo visto a debandada do asdrubal pro lado do maurino assustou muita gente, acho que não contavam com essa jogada do sobrancelhudo-mor.
sodré II

Anônimo disse...

tá nas ruas. os eleitores do Asdrubal não foram para o Maurino. Talvez os cabos eleitorais, mas os eleitores não vêem no Maurino o perfil do Asdrubal.