1.9.08

Menor

Antes do final do ano a lista de assessores especiais da governadora entra em regime de emagrecimento.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ainda estão nesse caô!Valha-me Nossa Senhora de Nazaré!
Enquanto o Brasil cresce com o presidente Lula, expandindo os serviços públicos, a necessidade de dar conta das novas e maiores tarefas do Estado desse país, o que implica em criar novas funções, o Governo do Estado continua achando que vai enganar os trouxas com esse negócio de parecer austero reduzindo DAS. Isso é sinal não de honestidade e preocupação com o bem público, mas sim o definhamento de uma gestão que não investe em nada e, portanto, não precisa dar conta de nenhuma expensão.
Se fosse preocupação com nossos recursos não rateariam nosso Estado com tanto grupo fisiológico como faz esse Puty.
Vão para o inferno de 2010 se Deus quiser...
O PSDB era direita mas tinha projeto pra esse estado!
Antes o liberalismo ao PATRIMONIALISMO!

Anônimo disse...

Não é nada disso. Estas mudanças já estavam definidas, porque ainda tem muito assessor que não assessora nada. Alguns inclusive tem bico longo e plumagem preto e amarela. O governo abriu os olhos e começou a jogar pesado. Começou com a nova Santa Casa, com a mudança na cúpula da Polícia, com a saída da Polícia para as ruas, e ainda vem muito mais por aí. A Secom que se prepare...

Anônimo disse...

Juvencio a gastança desenfreada do Estado não está no número de assessores especiais.
Mas na estrutura que cada secretário ou dirigente de orgãos tem.
Se voce observar a dinheirama derramada com o tal do PTP, os conselheiros tem camionetes de3 luxo para andar no interior. Cada evento que a governadora faz em municípios que se caracteriza como obra do PTP, uns 200 conselheiros se fazem presentes de um total de 400 com direito a banquete e tudo. Isto é um verdadeiro ralo.
Outra coisa que precisa fechar as torneiras são dos superfaturamentos nas licitações, isto é um verdadeiro caixa 2 de campanha.
Praticamente todas as secretariais há DAS faturando como nunca, junto com os titulares.
Uma outra questão que precisa ser vista é a farra das diárias. Os militantes do PT,PCdoB,PSB,PMDB e partidos que entraram para a base e estão no governo, com o pretexto de ir para o interior a serviço, na verdade vão com gordas diárias para fazer crescer suas bases visando essas eleições e 2010. É uma sangria destada.
A esquerda sempre fez campanha na base da militância, mas quando chega no poder, a prática em nada se difere dos conservadores.Vão com sede ao pote mesmo. Vide campanhas milionárias de deputados fedearis e estaduais do PT beneficiados com estrutura dos órgãos federais em 2006.
O que angustia é que a pratica passa ser igual, mas o discurso continua de cantinela, da honestidade, seriedade, justiça social e bla, bla, bla,.

Anônimo disse...

Juca:
Diminuir o número de DAS não resolve o problema. É uma balela que vem dos tempos do Collor. O Estado precisa de mais servidores, especialmente nas áreas de educação, saúde e segurança. Além disso, melhorar, e muito, na gestão do orçamento. Lamentavelmente, o governo, por compromissos políticos com os aliados, acaba favorecendo a criação de ilhas de gestão que mais atrapalham do que ajudam.
1 E-leitor

Anônimo disse...

Somando os comentários acima, chegamos a uma única conclusão: como gasta esse tal Governo dos Direitos!
E como gasta mal!
Com ou sem DAS's e aspones, o que tem de companheiros encostados, pendurados e boqueiros é uma festa..
Seria essa a tal "mudança"?!

Anônimo disse...

O Governo poderia começar, para mostrar que a coisa é séria, a exonerar a ex-mulher do Ademir Andrade, Sandra Maria Coelho Coelho Andrade, a namorada dele Rivany Nakimoto, o motorista dele, Luiz Amorim, o ex-secretário parlamentar de Ademir Andrade, Charles Santos Dias, dentre outros protegidos do ex-senador e ex-priosioneiro. Nenhum deles trabalha, aliás a excessão é o motorista nomeado como Assessor Especial da Governadora mas que trabalha dirigindo a luxuosa caminhonete para o acima qualificado. O Estado não dá a devida assistência aos seus cidadãos mas gasta horrores beneficiando este que já foi desmascarado pela Polícia Federal. VALHA-NOS QUEM?

Anônimo disse...

Claro que tem assessor especial branco, preto e amarelo, de plumagem e bla-bla-bla...Como seria diferente? Quantos tucanos de pefelistas são da base? Quase todos? Esse é outro caô, ficar falando de herança dos tucanos, DAS de tucanos, assessorias de tucanos. Vão pro inferno em 2010: os tucanos estão no governo pq o governo não só deixa como quer, convida, acaricia e alicia. Pioneiro vai ser o presidente da ALEPA em troca do Helder ganhar em Ananin...Jáder na jogada. Não! Dr. Puty e Ana Jatobá fazendo os acordão.

Anônimo disse...

Rá-rá-rá-rá! Pago pra ver esse "tudo" previsto ai sair do papel. Esse é o governo do estimular (1 bilhão de árvores kikiki) e da maquete (kikikiki).
Enquanto isso a insegurança tá bombando...
Eles querem ir pruma agenda positiva, mas pra sair da negativa tá roça, já acumulou tanta coisa, tanto descrédito....ninguém acredita nmo q eles prometem mais