18.9.08

Na Marra

O clima esquenta em algumas cidades paroaras. Intimidações, ameaças e pancadaria, como em Prainha, onde a malandragem corre solta sem que as autoridades se manquem e dêem um termo na baderna violenta que tomou conta da cidade.
Se suas excelências não botarem o pé na brecha, Tailândia seguirá o caminho.
No início da manhã de ontem, a principal auxiliar da primeira dama do município foi ameçada de morte. No início da noite, a secretaria de uma escola, ao lado do Fórum, foi incendiada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em Itaituba a situação é esta:

A partir das 19:00 horas, por determinação judicial, o blog terá que retirar diversas postagens solicitadas pela Coligação Frente de Trabalho e acatadas liminarmente pela justiça eleitoral de Itaituba.
Mesmo sendo o blog uma página pessoal, onde manifesto e exerço o meu livre pensar, onde as pessoas, para terem acesso, precisam digitar www.faroldotapajos.blogspot.com. É uma escolha e uma decisão da pessoa em entrar e ler as minhas opiniões. Senão gostam das minhas idéias, ou divergem delas, existe espaço para comentários para manifestação de idéias divergentes à minha, ou, se quiserem ser mais trágicos, lhes dou uma dica: Não acessem mais o meu blog.
Mas, se de forma irresistível e incontrolável não conseguirem deixar de visitar meu blog, aí não tem jeito... Não há lei que impeça os meus fiéis leitores de visitarem o meu blog e acredito que minha maior audiência vem daqueles que concordam com o que escrevo, mas também há um grande número de leitores que divergem de mim, o quer é salutar, e no fundo me admiram pela forma e pela ousadia de escrever na ótica em que vejo os fatos, mas, talvez por despeito, não admitem.
Enquanto não há julgamento do mérito e uma sentença judicial definitiva, terei que ficar amordaçado até o bom senso e o direito da livre manifestação e a liberdade de imprensa se fazerem presentes.
Será a censura ao blog o novo modelo do Index? Com a palavra a Justiça Eleitoral de Itaituba.