16.9.08

Pam...Pam...Pam

Este som, terrível, funesto, chega de longe aos ouvidos do poster.
Vem de uma lindíssima cidade do oeste do Pará.
É um caixão sendo fechado.

19 comentários:

Anônimo disse...

credo, que suspense!! qual é o título do filme de terror? não captei a pegadinha.

Unknown disse...

Fechando o caixão, na política, quer dizer que um indicativo de resultado entra em definição.
Bjs

Anônimo disse...

Maria Faz,vai fazer muito mais. É só alegria.

Unknown disse...

Esse mote era do Almir em 98...rs

Anônimo disse...

brigada, prof. Juca! Eu realmente sou como um burro olhando para o palácio dos jargões políticos..rs.

Anônimo disse...

Interessante, aqui em Marabá estamos ouvindo este mesmo barulho. Também estamos ouvindo murmúrios, lamentos e até gritos.
E o mais curioso, é que esses sons ecoam de duas direções. Um barulho muito grande vem das proximidades da Prefeitura e outro vem de um grupo de pessoas que vestem vermelho e parece que são judeus, pois usam uma estrela no peito.

Dom Quixote

Unknown disse...

Vc é a profa. E madrinha também.
Bjs

Cássio de Andrade disse...

Esse tipo de manifestação anti-semita, como o do sr. Dom Quixote que de forma covarde se mantém no anonimato, talvez com medo de processos da comunidade israelita, deveria ser censurado, pois reproduz a velha prédica anti-judaizante associando judeus a grupos conspiradores e de lamentações permanentes. Critique o PT que tem orgulho de ter a estrela vermelha no peito, mas não use desses artifícios nazistas, pois Hitler e seus asseclas sentiam prazer de demarcar esse respeitável grupo étnico com a Estrela de Davi. Pensamentos como esses só podem vir de cabeças autoritárias e preconceituosas aliadas dessa direita estúpida e raivosa que, via de regra, costuma soltar suas unhas em épocas eleitorais. De nossa parte, petistas, não temos vergonha de ser associados a judeus como a qualquer grupo étnico que merece nosso respeito e solidariedade. Judeus, árabes, libaneses, japoneses, alemães, índios, todos são tolerados e respeitados em nossos programas de governo, pois o Brasil e o Pará, assim os abraçaram e os abraçarão sempre! Pensando bem, Juvêncio, não censure não! Deixe à mostra para que saibamos perfilar os que defendem a liberdade e a tolerância e os que preferem o ódio.

Alexandre disse...

Santarém sabe o que é bom. E quer sair do vermelho.

Anônimo disse...

Em Parauapebas o caixão não fechou, mas o paciente está agonizando. Não tivesse vivo e respirando, as vezes até pensando, cogito, poderíamos afirmar que a causa mortis é ANENCEFALIA.

Meu PT, meu guri, chegastes lá!

Anônimo disse...

Amarelou!!!

Anônimo disse...

Ei Cássio, besteiróis a parte - e tu falas muitos - via de regra é vagina, sacou?

Anônimo disse...

Juvêncio
Espero que seja o enterro do Lira Maia o segundo maior corrupto do país, segundo a Veja, só perdendo para o Paulo Maluf.
Que a Maria do Carmo continue a fazer o trabalho maravilhoso que até agora está fazendo.
Abraços à todos os santarenos

Anônimo disse...

Êpa, pera lá, Lira Maia não perde pra ninguém! Sou Santareno, apaixonado pela cidade, por isso digo: O ouro é nosso. Nada de prata. Lira Maia é o primeiro, aha, uhu... Só não sabem disso porque não encontraram a grana dele no exterior. Assim não vale, é desigual. As contas do Maluf no exterior foram contabilizadas nesse ranking e nem verificaram se o Lirinha tem alguns dobrões por lá ou não. Injustiça! Só porque somos nortistas, não podemos levar o primeiro lugar? Queremos o lugar de que é digno nosso lider cipoalense: o primeiro.

Anônimo disse...

@Cássio.

Calmaeee filho.

Trazer a estrela de Davi a comparação com a estrela vermelha do PT é querer puxa pra si os martírios desse povo tão perseguido.

Ainda não associaram a estrela vermelha à suastica, portanto, tenha mais calma.

Anônimo disse...

Esse Cassio é doido ou quer aparecer. Não ví ofensa nenhuma aos Judeus.

Anônimo disse...

Onde este louco viu manifestaçao anti-semita. ô mania de perseguição sô!!!!!!!!

Unknown disse...

Está encerrada essa insistência por aqui.

Anônimo disse...

"E eu não te direi mais, guarda as minhas palavras no teu coração e repete-as contigo" (JOSÉ SARAMAGO - "O Evangelho segundo Jesus Cristo", p. 418).