9.9.08

Prognóstico

Estrelas petistas e vermelhas com bolinhas pretas deverão meter a careta no programa eleitoral de Duciomar Costa. No segundo turno, é claro.

11 comentários:

Anônimo disse...

Já saiu a ordem da governadora, via Claudio Puty.
Todos, juntos, contra a Valéria.

Anônimo disse...

Se o fizerem, correráo o sério risco de reduzir sua popularidade e ampliar sua rejeicáo, visto que o eleitorado desses seres é ''mais ou menos'' antagónico ao do prefeito atual.

novamente o tal Duciomar ganharia apoio por falta de opcáo dos apoiadores.

desculpa-me pelo belo portugués, o teclado deste computador é diferente.

Anônimo disse...

Juca até então nem uma novidade,mas que tal ligarem para o Jader afinal o cara já esta dizem com a carta na manga,segundo a ultima conversa que ele teve com o Presidente.

Anônimo disse...

Caro Juvêncio, se der Duciomar e Valéria no segundo turno, pela primeira vez vou deixar de votar. E olha que uma das nossa principais bandeiras de luta no inicio
da abertura politica da Ditadura Militar era Ëleições Diretas para Prefeito das Capitais"

Anônimo disse...

Juca e colega das 2:38,

Acho que o PT está convivendo muito com o PMDB. Ambos pouco se importam com sua popularidade, o negócio é ser ou estar perto de quem manda. A qualquer preço.

Quando chegar uma nova eleição dão uma guaribada na imagem ou convocam alguém pra ser lançado aos leões. Vide o que acontece com Mário Cardoso.

O antigo PFL era assim. Mudaram para DEM para dar uma repaginada ou para ficar mais americanizado (são democratas como aquele partido dos EUA), seus eleitores gostam disso.

Quem sabe PMDB e PT não se fundem e criam os Republicanos? Fica a sugestão... :)

Abs Juca!

J. BEÁ

Anônimo disse...

JB, quando faz acordo, vai direto ao poderoso. Quem pode, pode. Ele POOOOOODE.

Anônimo disse...

Juca,

Vai ser ótimo "todos juntos contra a Valéria" porque a tendência de ascenção dela, parece-me, é quase inevitável e "inestancável". Essa ordem da governadora, além de demonstrar sua habitual inabilidade política e limitação intelctual para a estratégia, servirá para antecipar apenas o fim do seu governo de forma mais rápida ainda, processo para o qual Valéria é a ponte principal (porque não estaria descartada a fuga dos ratos do navio em bancarrota em 2010). Se ela aparecer, então, será uma benção. A imagem não poderia ser melhor: a mulher-mãe competente X a mulher-mãe incompetente, cada qual com suas respevtivas túnicas amarela e vermelha.
"Todos juntos" é Valéria/PC pondo no bolso petistas, Barbalhistas e seu próprio refugo ingrato.
Um detalhe do submundo: A Griffo está mostrando quem é a tal mesma na seara do marketing político local, não?

Um abraço,

PS: Que tal mais um pulo no AA?

Anônimo disse...

Ohh J. BEstÁ das 5:54 PM

...O PT está convivendo sim com pmdb até porque é da nossa história aceitar os antagonismos de concepção para realizar as mudanças que são necessária a sociedade...Nós até podemos aqui ou alí mudar de posição, mas jamais mudar de lado... e o lado do PT é o lado da melhoria da qualidade de vida da população... Não confunda..ou melhor!! não tente confundir a cabeça das pessoas com factóides...Sabemos muito bem onde queremos chegar e não será uma possível derrota eleitoral que irá nos afastar da disputa que travamos há mais de 28 anos...O Professor Mário tem história na luta pela educação pública do nosso estado... Anote esta frase: OU VOCÊ AJUDA A CONSTRUIR A POLÍTICA POSSÍVEL, OU SOFRERÁ A POLÍTICA QUE IMPUSEREM A VOCÊ...

Anônimo disse...

Inflamado das 5:54,

A maioria dos leitores desse blog não são tão ingênuos quanto você.

Largue essa retórica furada de mudanças na sociedade, aqui isso não funciona. Admita o que no fundo você bem sabe: tudo se resume a luta pelo poder, somente e apenas isso.

Anônimo disse...

Ao pessimista ou melhor DEMOcrata das 5:54, quanta falta de sonhos percebe-se que não acredita nos bons valores.

Anônimo disse...

Comentarista das 10:29,

Demorei pra entender o que era J. BEestÁ, talvez por não ser iflamado ou não ser tão rápido. Depois de esclarecido, confesso que fiquei um pouco triste por vc não me conhecer e talvez não saber o que significa "besta". Pra piorar é o nome que carrego dado por minha família, pra MIM de grande valor... mas o que esperar daqueles que irão "realizar as mudanças que são necessária a sociedade"?

Sem saber o que é necessário? Impondo o que querem? Sem critérios técnicos ou outro de bom senso?

Eu não estou querendo confundir, foram os ptistas que fizeram isso comigo e tantos outros brasileiros. Essa opinião não é apenas minha. Se vc também não concorda com as composições, pelo seu comentário foi o que me pareceu, não me culpe.

Respeito muito o Prof. Mário e por isso citei seu nome e o que estão fazendo com ele. Continuo afirmando que não é justo, não a derrota iminente que faz parte do processo, mas a apatia que se vê por quem deveria estar tão incendiado quanto vc.

Espero que o PT continue sua trajetória interrompida nos últimos anos.

Não sou membro de nenhum partido e não preciso ser para melhorar nossa sociedade.

Reflita sobre suas ações e pratique seu discurso. Agressões ferem o agredido mas muito mais ao agressor por carregar cólera, e todos os tipos de cólera matam.

Fique em paz.

J. BEÁ