3.9.08

Rodada

O IBOPE registrou ontem uma pesquisa no TRE, para ser publicada na edição de domingo de O Liberal.

20 comentários:

Anônimo disse...

Agora, a onça vai beber água.
O macaco vai pro prego.
E o primo vai pro ralo.

Anônimo disse...

Juca vem que vem Valeria égua mano!

Anônimo disse...

E vai ser publicada ?

Anônimo disse...

Coitada de Belém, ser administrada por uma inutil. Vamos torcer pra turma de linchadores e camelos comemorem bastante a vitoria da Valeria na vespera e esqueçam de ir as urnas e qualquer um outro leve.

Anônimo disse...

Vamos ao que interessa Juvêncio: os números. Tire nossa dúvida, a Valéria subiu? E o Falsário, caiu?
Tenho certeza que sim e pra esse aí de cima, que deve ser gente do Falsário: Valéria, Valéria, Valéria vai governar... Vai 25, Valéria 25, valeu!!!

Anônimo disse...

Vamos ver se vai sair!

Anônimo disse...

Tudo menos Valéria, pelo amor de Cristo. Não por ela (por sinal, ela é o candidato com quem mais vou com a "cara"), mas sim pelo grupo dela!

De Duciomar também "não dá". O jeito é ir de Priante, rebento dos Barbalho. que triste.

Belém está perdida. Essa eleição sem Edmilson perde a razão de existir.

Anônimo disse...

Belém merece!!!!

Anônimo disse...

Disk...disk mesmo
VicVal: 26
Dudu: 21
Pripi: 19

Anônimo das 22:12

Anônimo disse...

O prefeito Duciomar acaba de entrar com um pedido de impugnação da pesquisa do IBOPE / REDE GLOBO, que será divulgada nesse sábado.

Anônimo disse...

Disk esta pesquisa vai ser feita pelo mesmo pessoal que garantiu que o Almir ia ganhar no primeiro turno...

Anônimo disse...

É vergonhoso ,sobre o aspecto cultural e moral, que um jornal com finalidades definidas e pessoais tente influenciar, em uma eleição, não com o intuito de informar e esclarecer o eleitor, e sim com o objetivo de se fortalecer e poder aumentar seu poder de barganha na hora de negociar suas conveniencias distintas de sua função institucional.A divulgação de pesquisa tendenciosa e graciosa não dignifica e fortalece o descredito nas noticias do jornal ,que porta-se como um instrumento a disposição de grupos que o usam como um recurso desonesto,imoral, antedemocratico , e fianalmente, desacreditado.

Anônimo disse...

O anônimo das 6:55, duciomarista, não esperneou quando o Diário do Pará escondeu duas pesquisas Vox Populli, onde o seu candidato e o primo de jáder estavam atrás da Valéria.
A verdade é uma só, e ninguém discute, a Valéria está na frente em todas as pesquisas, já descolada do segundo colocado, Duciomar Costa.
Agora, vem o Duciomar Costa e tenta impugnar a pesquisa do Ibope que será publicada nesse sábado.
Será que alguém sabe dizer por que ?

Anônimo disse...

Fácil 7:38, o Duciomar tá morrendo de medo da divulgação da pesquisa porque, obviamente, Valéria continua subindo e ele [o Falsário] em permanente queda livre.

Anônimo disse...

A administração de Valéria tem tudo pra dar CERTO. Não por ela, mas pelo vice Paulo Chaves. Quando Paulo foi o Secretário de Cultura dos governos do PSDB, ele fez:

- A Estação das Docas.
- O Parque da Residência.
- A revitalização do Complexo Feliz Lusitânia.
- A Casa das 11 Janelas.
- O Espaço São José Liberto.
- O Hangar (atual "galinha dos ovos de ouro" do governo petista).
- A restauração completa do Teatro da Paz.

A cidade agora tem o que mostrar aos visitantes, além de oferecer mais renda aos moradores. Nossa auto-estima está fortalecida, graças ao Paulo Chaves.

Por isso, eu voto 25.

Anônimo disse...

Valéria vencerá o primeiro turno e perderá a eleição.

No segundo turno estarão juntos O primo, o falsário e o professor.

Assinado: O profeta

Anônimo disse...

esse Dudu e essa Valéria se merecem O POVO é que não merece,Belém com certeza merece coisa melhor.

Anônimo disse...

Impressionante como o Ibope que tinha crédito caiu de vez em descrença. E o jornal com qual trabalha idem. A ainda anuncia ser o melhor do norte e nordeste. Ha ha ha. Motivo de chacota no nordeste, onde só lá devem haver uns 7 ou 8 jornais melhores e com maior tiragem. Ponho até um dúvida a liderança em sua própria região pois queira ou não a tiragem do Diario aumenta consideravelmente todos os anos. Acho que pesquisa não decide eleição e nda vai adiantar isto tudo...o ibope tentou enganar com o almir e deu no que deu...com todos respeito aos valerianos 30 ptos so em pesquisa furada.

Anônimo disse...

Não só O Liberal tem linha definida (viver do dinheiro público), o Diário do pará também.

Anônimo disse...

A oportunidade de mostrar trabalho serio e competente, pela Valeria,foi atraves da Sespa.Agora é um periodo eleitoral,portanto, fragiliza todos os candidatos com propostas de solução para as diversas situações.A imprensa local divulga fatos pouco honrrosos a respeito da candidata que tem prometido soluções ,que não foram utilizadas pela mesma em sua passagem pela area da saude do Estado.Em termo de midia ,realmente , ela é imbativel.