18.9.08

Saindo do Forno

A mais nova pesquisa DataUnama em Nova Déli está aqui.

15 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia ! Grande Mestre dos Blogs...k estou de volta pedindo que vc postasse algo sobre o editorial de ontem de O LIBERAL que é justamente sobre pesquisas. Vc concorda com o que foi escrito ? abraços do Mediador de Emoção...

Unknown disse...

Te respondo mais tarde, grande comenarista do Quinta.
Abs

Anônimo disse...

E aí será que Mário Cardoso consegue uma arrancada nessas últimas semanas? Pelo número de indecisos há uma possibilidade...

Anônimo disse...

A pesquisa da Unama só comprova, por A + B, que o Ibope dos últimos domingos estava corretíssimo.

Valéria será eleita!

Quero ver os comentários de quem insiste no argumento batido de que a pesquisa do Ibope foi manipulada.

Anônimo disse...

Esse forno da UNAMA demora demais. 18 dias é muito tempo.

Anônimo disse...

Juvencio, Mano Velho, pelo que percebi da pesquisa da Unama, Valéria e o Falsário estão meio que dividindo as mesmas faixa de eleitorado. O Falsário, entretanto, padece de uma alta taxa de rejeição, quase quatro vezes maior do que a Valéria, e é uma rejeição especificamente alta nos bairros mais populosos, como o Guamá.

Por mim, tudo bem. Pra apear o Falsário da Prefeitura eu votava até no Daniel Dantas...

Anônimo disse...

ak diz
o item lazer na pesquisa da Unama, ou em qualquer outra, dá quase traço.
Ora, lazer, hoje, mais que tudo, é educação, cultura, segurança e, mais do tudo, participação.
Não entendo a falta de presença das idéias do Paulo Chaves na campanha da Valéria. Vai fazer postos de saúde, escolas, postos policiais - que a gente precisa mais do que nunca - mas, vai fazer espaços que as pessoas se encontrem,se alegrem, se amem, que a gente também precisa mais do que nunca. Isso é com o Paulo.
Afonso Klautau

Anônimo disse...

pesquisa realizda no fim de agosto, ainda vale????????

Anônimo disse...

Forno crematório? Pesquisa velha de 18 dias é lixo.

Anônimo disse...

Caro Juca,

O Afonso Klautau apresentou algo que eu não tinha me atentado pra isso. Está faltando na campanha da Valéria as idéias do Paulo Chaves para melhorar urbanisticamente a cidade.

Uma pergunta pra ti: achas que é um erro deles ou os tucanos não embarcaram nessa campanha?

J. BEÁ

Anônimo disse...

Das 11:20, está valendo apenas para o "animado" valerista das 5:53. Esses caras de pau usam essas pesquisas suspeitas como muletas. Como dizia um filósofo do futebol: treino é treino e jogo é jogo. Pesquisa é pesquisa, voto é voto.
Juvêncio, Abs.

Anônimo disse...

Paraense adora escolher o proximo rejeitado. Votar em Valéria é prova de desapreço por si mesmo.

Anônimo disse...

Juvencio

O Maurino alardeou que estava 23% na frente do Salame. Na mesma época entrou na Justiça contra a divulgação de uma pesquisa do Ibope encomendada pelo PT. Se defendendo na Justiça o Ibope anexou o resultado da coleta feita nos dias 29 e 30 de agosto. Veja os números:

Maurino - 37%
Salame - 28%
Bernadete - 17%
Asdrúbal - 8%
Tibirica - 1%
Indecisos - 8%
Branco - 1%
Nulo - 2%

De lá pra cá o Asdrúbal renunciou e seus votos não migraram para o Maurino; o Maurino fugiu do debate e o Salame fez no sábado a maior carreata já vista em Marabá. Escreva: sem paixão, na reta final a coisa está embolada em Marabá e o resultado é imprevisível.

Anônimo disse...

Placa no comitê da Valéria:
PROCURA-SE O JATENE

Anônimo disse...

ak diz
O Mariano Klautau - meu primo com o maior dos orgulhos que sinto - tem um projeto desenhadíssimo do que ele chamou de Memorial da Macrodenagem do Una, um polo irradadidor de festa da História, da Educação, da Cultura, de bom lazer, onde as pessoas se divertem, se encontram. conversam, dançam, se amam;
Põe o Mariano Klautau e o Paulo Chaves - o melhor rebelde de internveção dessa cidade - e deixem os homens trabalharem. Vai ser uma porrada entre egos mas Belém vai ficar melhor. Do Centro Histórico ás ex baixadas. Festa com conteúdo. No pedaço, né irmão.
Afonso Klautau