1.9.08

Virada à Vista

Tá virando rapidamente a situação eleitoral numa grande cidade do sul do Pará. Neste final de semana as ruas já mostraram os efeitos da propaganda eleitoral, e o candidato à reeleição meteu a careta na tv pegando pesado em cima de quem vem subindo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Em Marabá o quadro também mudou radicalmente depois que começou o horário eleitoral gratuito. Quem estava em último já está em primeiro, segundo pesquisas internas de todos os partidos. O que se comentava antes adas convenções está virando realidade. Os canhões vão mudar de direção. Anotem!

Anônimo disse...

Se for em Conceição do Araguaia, não tem virada, não. O Álvaro Brito fez em quatro anos o que os antecessores não fizeram em 110 anos. Com a ajuda da Ana Júlia, claro. Os inimigos do povo se uniram. Alberto Branco (PSDB) e Carlos Cavalcante (PMDB) que antes se detestavam, hoje sentam na mesma mesa, pois querem comer no mesmo prato e deixar o povo sentindo só o cheiro.

Anônimo disse...

É só que parece que o post não se refere a Marabá ou Conceição e sim Parauapebas. Certo juvencio...

Anônimo disse...

Não é só na Tv, não. Nas ruas também: neste final de semana quebraram os cavaletes da candidata Bel Mesquita que estavam expostos na principal rua de Pebas. rasgaram literalmente o banner , atingindo dioreto a cara da candidata. parecia ação de quem está p... da vida com alguma coisa.

Anônimo disse...

Juvêncio,

Não sei se a referência é a Parauapebas, se for não é mera coincidência, pois o DeSespero tomou de conta do PT local. Parte da DS local, tendência petista na qual milita o prefeito, já pediu ao próprio prefeito a substituição do marqueteiro Vadinho. DARCI disse que perde a eleição, mas Vadinho fica.

Justiça seja feita. Em 12 anos Parauapebas teve mais de 2 bilhões de reais em recursos próprios e sequer tem uma sede para sua prefeitura. Darci começou a construí-la. Desses 2 bilhões, mais de 1 bilhão coube a atual gestão.

Desse modo não há marqueteiro que dê jeito. Como explicar para uma população com sede, isso mesmo, todo dia falta água em Parauapebas, apesar de ser banhada por um belo rio, também chamado de Parauapebas, apesar de 1 bilhão de reais nos regrando os cofres públicos na gestão DARCI, apesar disso, após quatro anos a gestão das águas em Parauapebas, que era ruim com BEL, piorou com DARCI.

O TCM não fiscalizou, a Câmara de Vereadores não fiscalizou, agora é com o povo!

Unknown disse...

rsrs...pode ser, das 7:01.
Pode ser, inclusive, que a equipe de marketing tenha caído. Estou apurando a informação de que Claudio Feitosa seria o novo comandante do marketing vermelho.
Tá feia a coisa por lá, depois de seis programas e seis peias homéricas.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 10:13 AM
No que se refere a Marabá acho que vc esta em outra cidade pois aqui na terra de Francisco Coêlho os boatos de pequisas só se fala em um candidato que esta na frente ou sejá saiu na frente e continua na frente.Será que vc esta vendo visagem? os canhões que não são os de Navarone estão armados para derrubar o que cadidato que sempre esteve na frente dos boatos de pequisas mas a munição esta molhada e por isto não haverá disparo certeiro.