11.11.08

PCdoB Discute Sustentabilidade

O PCdoB também vai fazer o seu encontro sobre meio ambiente dias 28 e 29 de novembro, em Nova Déli, como preparativo para o Forum Social Mundial que acontecerá em janeiro do ano que vem, na capital paroara.
Mais informações aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

O PC do B é um partido recheado de boas mentes! esperamos que deste seminário possam sair propostas concretas e viáveis de sustentabilidade na Amazônia! e que sejam aplicadas de verdade!

Estamos aqui para o que for preciso!

SUCESSO!


Gilton Paiva
DEM -PA

Anônimo disse...

Muito bem, Gilton, mostrou que liberais e comunistas podem construir relações respeitosas, sem abrir mão de suas convicções.

Anônimo disse...

Muito bem 'Consigliere' Cássio, mostrou que cada vez mais és o árbitro da civilidade e alto nível da política rsrsrsrsrs
Vou-te ser sincero: lembras-me um personagem do PCB, anos 20, nunca ficou famoso, mas foi ao Congresso do Komitern logo depois do triunfo bolchevique. Lenin fez uma exposição sobre suas teses acerca da estratégia da revolução mundial. Depois, inscreveu-se o tal pecebista e disse que gostara da interveção do 'tvarish' Lenin, mas que divergia, tinha outra proposta. Trotski interrompeu-lhe e disse em tom agalhofado: 'eis o fenômeno da América Latina!'.
Te acho a cara desse episódio.

Anônimo disse...

Espero que venha para este debate o deputado estadual do Amazonas Eron Bezerra o melhor nome do PCdoB sobre questões da amazônia.
Aqui no Pará não tem ninguem.

Anônimo disse...

Leo..., ops, Nicolau, o dia em que saires de teu coma internacionalista e exorcizares teus fantasmas, saberás distinguir a histórica tradição liberal do espírito da fraternidade universal socialista. Ao me comparares com o velho Miranda, demonstras que não avançaste para além de "Olga". Aliás, lembras também uma personagem - essa famosa - do velho PCB dos anos 20, considerando-se a lúcida interpretação do velho Gorender sobre a mesma. Passe bem e durma com seus anjos lisérgicos.

Anônimo disse...

Pobre Leo..., esqueces o remédio e ele entra na baila, pero estou nem aí, pois como se diz na França: Je Pleur!

Unknown disse...

Estão encerrados os comentários neste post.

Anônimo disse...

Voltando ao nível, parabéns ao PCdoB pelo evento. O retorno dos Democratas ao núcleo central do governo norte-americano, junto à crise financeira mundial, são elementos conjunturais significativos a tornar pertinente o debate da sustentabilidade na Amazônia. Em que pesem objeções ao caráter ideologizado e nacionalizante da crítica à internacionalização da Amazônia subjacentemente inscrita na tese da "soberania amazônica", penso que o evento constitui - se amplo e multifacetado - oportuníssimo. Em tempos de revisões orçamentárias...
Juvêncio, perdoe-me a intolerância anterior, é que certas provocações deletérias fazem nascer "cabelos no coração" desse missivista e sei de onde vêm. Aí, leio os cânticos eróticas de Salomão e as esqueço. Abs.

Em tempo: A Aline é dez! Seus códigos, cifras soluçadas de um garboso pinho...