14.2.09

Sexta no PTP

A sexta feira 13 foi animada para os 13's do Planejamento Territorial Participativo, na Sepof. A explosão de um computador seguida de um incêndio de pequenas proporções obrigou o Corpo de Bombeiros a sugerir o encerramento do expediente na parte da tarde.
O prejuízo ficou a perda do HD do computador, que guardava o cadastro dos mais de 3 mil conselheiros do PTP.

5 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Coisa que um mero HD externo, conectado a uma singela porta USB e alguém com o mínimo de responsabilidade para fazer um backup, batariam para prevenir.

Tsc, tsc, tsc

Anônimo disse...

Prezado Juvêncio:
Serviço de utilidade pública:
Conheço vários técnicos que atuam no planejamento estadual. Alguns trabalharam comigo, outros foram meus alunos (as 2 turmas são competentes).
Esse praticado "fazejamento", seja de orçamento, seja territorial, com suas paronímias e sinonímias, enfim, essas ânsias excessivas "participativas" usuais são obsoletas, quiçá iniciadas na era do paleolítico inferior, idade da pedra lascada.
Sugiro que os companheiros procurem na internet (o Google indica vários sites e trabalhos), o que se chama de "Governança Solidária", moderna técnica de planejamento, que faz ir adiante a participação da coletividade nas decisões governamentais e, principalmente, na fiscalização do nosso escasso e justo trocado que fica nas mãos desses governantes com estertores financeiros.
Um amplexo participativo.
Marcos Klautau

Unknown disse...

Outro grande pra vc, Marcos.

Anônimo disse...

O Klautau tem toda razão, este PTP é uma enganação, é a forma de coopitar para o PT as lideranças no interior do Estado com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Enquanto isso no 4o. andar da Alepa desabava o texto vizinbo do deputado megale e Bira Barbosa, às 13 horas da sexta feira 13.
O castigo vem de cima.

PS: Maria Eugênia, no 3o., desceu correndo as escadas pela primeira vez na vida.