30.4.09

Vergonha da Paróquia

De um comentarista anônimo do blog, na caixinha do post Na Toca, de ontem.

O Senado de Luta e Coragem (Mário Couto), definitivamente, virou calo no sapato de muita gente (invejosa), inobstante até quando fica calado ele incomoda. Deixa o homem trabalhar!!!

E do comentarista, advogado e blogueiro Yúdice Andrade.

Mário Couto é "o Senador de Luta e Coragem", é?
Obrigado por me informar. Questiono-me se você, anônimo, é assessor ou cabo eleitoral do sujeito. Porque sem interesse pessoal não dá para defender um indivíduo que, sim, irrita e nos constrange até quando fica calado.
Quando fala, então, Deus nos livre!
Eu gostaria de deixá-lo trabalhar, como você sugere. Aliás, eu gostaria que ele fizesse algo pelo Pará. Mas até para ler a carta da governadora foi preciso descolar um senador de São Paulo. Sabe como é: interesses partidários são superiores aos do Estado. Coisa dos nossos politiquinhos de paróquia.
Você deve saber disso, tanto que não assinou sua mensagem. Chato defender uma causa que envergonha, não?Mas eu assino e mostro a cara. O Senado envergonha o Brasil e os nossos senadores - ressalvando obviamente José Nery - envergonham o Pará.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém, nem Carlos Santos quando Governdor, envergonha mais esse nosso Estado do que essa Governadora Ana Júlia. Essa sim embrulha nosso estomago

Anônimo disse...

Pho..a é ainda ter que engolir tapioca a seco debaixo de saraivadas de flexices.
Valha-me Nossa...

Anônimo disse...

Não entendo porque tanta irá, tanta raiva, tanto ódio, em cima do Senador Mário Couto. Ele já caminha para o terceiro ano de mandato e nada, nem uma virgula,comprovado ou provado, em qualquer esfera, que venha macular o seu mandato ou a sua pessoa.
Desafio, qualquer pessoa a demonstrar, com prova documental, algo que manche a sua vida pública.
Pois escrever mal da vida dos outros é facil, papel aceita qualquer coisa.

Unknown disse...

Deixe de histeria aqui no blog, das 4:14.



O que vc chama de ira e raiva eu chamo de controle público do mandato, respeito aos eleitores e ao estado do Pará.
Não estou falandodo mal da vida deste senador, senão de seu comportamento público enquanto tal, e de seus desrespeito ao eleitor e aos paraenses.
Sua histeria mostra bem seu tipo de visão e (im)postura política.
Não há uma só "defesa" de Tapiocouto - uma só, porcaria - que tenha escapado da histeria.
Não serão mais publicados contraditórios neste nível de indigçencia mental e psíquica.

Anônimo disse...

Mas, em qual banca mesmo o senador trabalha?
E em que esfera vive o anônimo das 4:14? " Nada, nem uma vírgula que venha macular seu mandato ou sua pessoa"? Ele acha que ninguém conhece o passado do imaculado?

Anônimo disse...

O comentário do 4:14 se mostra tão sólido, quanto "aquilo", que superfaturam, exposto a chuva.

Anônimo disse...

Aqui em Salvaterra os Conselheiros do PTP lutaram e conseguiram que o atual governo da estado executasse um muro de arrimo que impeça o avanço das águas que está derrubando a orla da cidade, inclusive já está perto de derrubar a casa de praia do Senador Mario Couto. Mas este senhor que dizem que é de luta não tem coragem nem de evitar que sua casa caia. No entanto, pra surpresa todos, estão falando nas rádios daqui que é fruto de uma emenda do "trabalhador senador" que vergonha senador! vê se te encherga! E se é desta forma que V. Excia trabalha, então não precisamos deste sujeito. o MARAJÒ te aguarda nas próximas eleições. pedrinhomarajo@hotmail.com

Yúdice Andrade disse...

1. O primeiro comentarista, que fala de Carlos Santos e Ana Júlia, explora o referencial do governador. Penso que isso em nada muda o fato de que, como senador, Couto nos envergonha. E como governador, que ele não será, talvez ficasse abaixo dos dois citados.
2. O "histérico" que defende o senador bate nessa tecla de ninguém ser capaz de provar nenhuma impostura do dito cujo. Como se não poder provar resolvesse o problema da mulher de César! Mas nem entro nessa questão. A minha é mais simples: estando no terceiro ano de mandato, o que foi que Couto fez de útil e importante para o nosso Estado ou para a Nação?Em vez de espernear, mostre-nos algo que ele tenha feito de bom. Algum projeto de lei? Alguma audiência pública? Pareceres de valor nas comissões técnicas? Engajamento em alguma causa valiosa? Eu é que desafio o "histérico" a nos apontar alguma demonstração de qualquer uma dessas coisas.

Unknown disse...

Vc quer ver a foto do Tapiocouto mandando um cotoco para os eleitores de Curuçá.
Belo gesto, hein?
Quem sabe vc se acalma?
E este slogan que vc tenta pespegar ao nacional é da campanha de 90 do Ademir Andrade.
Fuleira, vc, hein moça?