29.5.09

Fuxicos a Parte

O relatório da AGE no Hospital Ofhir Loyola pegou, sim, uma renca de irregularidades graves na instituição.
E este blog foi alvo de uma tentativa de publicação de uma nota onde um grupo de auditores da AGE procurava descredenciar a auditoria. O poster pediu que estes auditores assinassem a nota, ao que eles desapareceram do mapa, alegando medo de perseguições.
Sei...

5 comentários:

Anônimo disse...

Já li muito "Ophir" Loyola, mas "Ofhir" Loyola era inédito até então. Atenção, porque o correto é Ofir Loyola, com um único e simplesinho "f", como está na fachada e na placa de inauguração do hospital.

Anônimo disse...

Nao estou batendo palmas para irregularidades, Contrariamente, para mim, roubos ou equivalentes devem ser identificados e punidos. Mas todos nós sabemos que há irregularidades em todos os servicos públicos.Como sei um pouquinho das coisas e por ter lido o relatório, penso que pegaram pesado. É só esperar para ver o que de lá irá sobrar como irregularidade e o que foi estratégia interesseira e até vulgar.

Franssinete Florenzano disse...

Oi, Juca. Também recebi um pedido, através de uma jornalista que é minha amiga, para que publicasse um desmentido, de "auditores da AGE". Como não me enviaram muito menos assinaram qualquer documento, não embarquei na história.

Unknown disse...

Ótima informação, querida, o que dá um cheiro de tentativa de campanha, sórdida, é claro.
Já fui agredido por um destes malandros ao publicar este post.
Bjs e boa vigília!

Franssinete Florenzano disse...

Obrigada, Juca! Bom domingo e vamos torcer para Belém ser subsede da Copa! Embora estejamos meio "assim, assim" com as notinhas dizendo o contrário.:)