14.10.05

Sim ou Não?

A pesquisa do IBOPE divulgada nesta sexta, 14, mostrando o Não ligeiramente à frente nas intenções de voto inverte a tendência que, há meses, vinha marcando a disputa.
Surpresa para muitos, os resultados mostram que a tese da perda de um direito consagrado na Constituição acabou prevalecendo.
Treze anos depois do plebiscito que ratificou o presidencialismo, não estou certo se não haveria temas mais importante na frente da questão do desarmamento.
Nem se o resultado deste vai mudar alguma coisa.

8 comentários:

Anônimo disse...

vc que entende disso melhor do que eu, será que teria uma hipótese do porque este tema para este momento? Às vezes, vc não se sente uma cobaia?

Anônimo disse...

Olá Juvêncio,
Fiquei lisonjeado por ter sido linkado por vc. Passarei aqui diariamente.

Quanto ao referendo, acho que tem muita gente interessada no sim pois as empresas de segurança iriam lucrar barbaridade.

O atual código de porte de armas já é rigoroso, na minha opinião, mas mesmo assim devolvi as minhas.

Abraço

Anônimo disse...

Alê,voltarei ao tema ainda duas vezes,na terça e na sexta próximas,onde pensei focar e-xa-ta-men-te essas duas questões.Siga pautando o neófito..r

Anônimo disse...

Milton,os links são referencias para mim.Logo, procurarei sempre agrada-los.Semana que vem vou trazer um pouco do Gileno Chaves (Galeria Elf) por aqui.É um velho amigo e outra referencia.Espero que aprecie.Quanto a lisonja,por favor,esta é minha.
Tb acho que a atual legislação já atende,com rigor,as exigências da questão,abrindo espaço para hipóteses como a que voce citou.É há muitas outras,nessa linha.
Um abraço.

Jana disse...

Juca, o não e o Santa Rita estão na frente. Mas o pior é me obrigarem a decidir um assunto tããããããããããão fora de lugar, fora de hora, fora de tudo... Será que os sujeitos não sabem fazer nada sozinhos? Beijo.

Anônimo disse...

Ah,é o Santa Rita?
Bem que eu devia ter desconfiado...ele andou fazendo um segundo turno por aqui..e apanhou da gente com vara de marmelo..r..depois escreveu um livro e disse que perdeu para a máquina do governo.Então tá,Santa!
bj.

Anônimo disse...

Que há coisas mais importantes a se discutir e modificar não resta dúvida! Mas isso é o máximo que uma classe política viciada pela mediocridade e legislando em proveito próprio conssegue fazer! Azar o deles, terão que bilndar a testa se continuar assim! Abração!

Anônimo disse...

Haja ferro hem?