6.5.06

Rasga Coração

A íntegra da matéria de O Globo, com a entrevista-bomba de Silvio Pereira, está no blog do Moreno, lá hospedado, que voce pode ler aqui.
Que depoimento!

13 comentários:

Anônimo disse...

Juca,
Silvinho tá falando tarde, assim parece revanchismo. Imagino que o Cavaleiro da Moralidade(?) - Arnaldo Jabor, deve está em completo gozo, não duvido que o dublê de jornalista, preparou para o Jornal da Globo um comentário dizendo: "Acabou a República...".
Esse cara elogiava FHC, por toda essa herança, cultivada e cativada por esse careta, tô pensando passar um tempo no exterior, mas ou menos higienizar o espírito, só não vale ir pra Bolívia...
Um abraço Juca,
Itammara Tamandaré

Anônimo disse...

Que me perdoem os mais crédulos, mas essa entrevista do Silvinho tá parecendo mezzo verdade, mezzo "livra cara do PT".

Muito conveniente não!? Agora o PT não passa de uma vítima de um esquema (sistema) perverso!? Ah, tá bom. O que eu vou mesmo pedir pro Papai Noel no próximo Natal?

Val-André Mutran  disse...

"Costumam, o mais das vezes, aqueles que desejam conquistar as graças de um Príncipe, trazer-lhe aquelas coisas que consideram mais caras ou nas quais o vejam encontrar deleite, donde se vê amiúde serem a ele oferecidos cavalos, armas, tecidos de ouro, pedras preciosas e outros ornamentos semelhantes, dignos de sua grandeza."
- Escrito em 10 de Dezembro de 1513, por
NICOLÓ MACHIAVELLI (Maquiavel), em Florença-Itália.
- Meu eterno livro de cabeceira nunca esteve tão atual!
- Vou dar vergonha nessa raça, e me respeitar em outubro.
Me aguardem!

Unknown disse...

Itammara, parece sim uma questão pessoal do Silvinho, daí o título Rasga Coração...eheh.
E se eu pudesse tb tiraria o time.
Prá Barcelona, onde está o melhor time do mundo.
Abraço prá voce.

Unknown disse...

Anonimo, eu penso um pouco diferente.Acho que a entrevista é muito ruim para o PT,pois mostra, além de tudo, que o partido não soube "controlar" Marcos Valério e reforça a tese de que amplos setores do partido, em todo o Brasil, se beneficiaram do valerioduto.
E, o pior de tudo, o que todos nos gostaríamos de ganhar no Natal talvez não esteja no saco do Papai Noel.Uma pena.
Obrigado pelo comentário e um bopm domingo.

Unknown disse...

Val, camarada, deixe o Maquiavel de lado...rs

Val-André Mutran  disse...

Já tentei fazê-lo volta à estante. Não conseguí!
Rsss

Itammara Tamandaré disse...

Juca,
Não faz muito tempo que voltei de vez pra Belém. Ainda peguei o finalzinho do prefeito língua-presa,ou criança, ou sei lá o quê... Mas, confesso, não costumo fazê-lo com alegria, égua mano! Não é que me deu saudade do Edmilson!!!
Todas as vezes que dirijo o meu carrinho, que o meu ex ajudou a comprar, quando ele passa nesses buracos insuportáveis do centro da cidade, eu grito a todo pulmão - Dudu filho de uma p...!!!! Agora fico imaginando a periferia, como deve estar?!

Ah! Antes que eu esqueça, Juca soy uma ex-balzaquiana, nada boba, montei um blog (todo mundo tá nessa onda, eu também entrei) e resolvi colocar o teu link lá no meu blog, acho que não faz mal, né? Entrei no teu blog, visitei entrando por aí - direito e esquerdo e outros... Colando links.
Legal pacas!!!
Tô começando devagar, depois visita a gente.
Um abraço Tata.

Itammara Tamandaré disse...

Juca,
Em vez de Maquiavel, é bom ler A Arte da Guerra de Sun Tzu, com certeza Maquiavel leu, antes de escrever o Príncipe. Esse livro (do Sun Tzu), está debaixo do meu colchão, tem muita maldade, toda vez que leio, me sinto um pouquinho malvada, vc sabe né Juca?!eheh.

Unknown disse...

Te respondi no teu blog Tata.
Bjs

Unknown disse...

Val-André.Almocei hoje conversando com um amigo sobre a atualidade de Maquiavel...eheh

Unknown disse...

Tata, ahahaha..esse colchão é demais...rsrsrs
Vou postar alguma coisa sobre o italiano ainda esta semana.
Estou cansado desse paradigma do poder acima da política - Maquiavel -que já dura cinco séculos, e que a política não consegue superar.
Aguarde.Abs

Unknown disse...

Italiano não, desculpe, que a nação ainda não existia.
O florentino...eheh.