8.6.06

Torcida

Com o dedo polegar enfiado entre o indicador e o anular, o Repórter Diário faz a maior torcida para o PTB nacional levar o prefeito de Nova Déli para a oposição.

Dudu na oposição
Duciomar foi comunicado oficialmente, ontem, da chapa do PSDB/PFL. E teria, conforme relato de pessoas próximas, ficado muitíssimo irritado. Mesmo assim, o prefeito de Belém detém 30% do eleitorado paraense, não ficará fora do jogo. Há informação, de fonte segura, de que foi convidado, pelo comando nacional do PT, a participar do palanque oposicionista, no Pará. Esse, aliás, é o quadro mais provável, uma vez que o PTB deve se coligar, nacionalmente, com os petistas.

Mas 30% dos votos do eleitorado paraense?
Menos, RD, menos.
Muito menos.

2 comentários:

Anônimo disse...

30%??? É isso mesmo??? Trinta por cento??? Sendo assim, Dudu pra governador. O segundo turno já tá garantido! Agora, cá pra nós, ô turminha pra gostar de inflacionar percentuais...

Anônimo disse...

30%!!! O que é que é isso, meus amigos?! Com nenhuma obra realizada em um ano e meio (todas as que ele inaugurou ou são do Edmilson, ou são do Jatene ou são do Lula) de mandato, só se a população estivesse anestesiada. Sem enfiar um prego num sabão, trocando 5 vezes a direção da CTBel (a velha fábrica de multas agora aditivada), colocando seu sobrinho semi-analfabeto (que de medicina só entende o que é esparadrapo e picada de injeção) para dirigir o HPSM, gastando mais com passagem aérea e diária do que com grama (e olha que está gastando muita grana com grama), pretender ter 30% do eleitorado é achar que todos nós somos dementes ou idiotas. A máscara do falsário já caiu faz tempo. Dudu? Nem para síndico!