24.8.06

Basta!

Está todo mundo - o mundo decente, bem entendido - aguardando que o TRE do Pará, à exemplo de seu congenere carioca, indefira os registros de candidatos cuja patifaria é notória, reincidente, e cercada de robustas provas.
Acionados pelo Procurador Geral da República, os procuradores eleitorais em todos os estados deverão, em conjunto com os TRE's, colocar areia no caminho dos pelintras.

8 comentários:

Anônimo disse...

Só de ex-algemado tem uns dez... O risco, Juca, é faltar candidato...

Anônimo disse...

ou algema...

Anônimo disse...

tem também os Ali Babás do dinheiro público...

Anônimo disse...

Dizem que o jader está em pânico. O fofocódromo do dia é uma surpresa que o PFL vai aprontar com Jader numa esfera bem superior.
É coisa pra cachorro grande. Ou melhor, coisa pra gatuno grande.
Vamos esperar pra ver...

Anônimo disse...

o pior é que quem conhece o deputado vic, sabe que ele vai dar o troco no jader.E não é por causa da impugnação. Ele não perdoa o que jader está fazendo com a vice governadora valeria no diario.
Dizem os mais chegados que ele contratou um ex advogado e confidente de jader e está preparando uma bomba de efeito federal.Uma bomba que envolve depoentes falsos,recebimentos de propina através de terrenos, pagamentos de cala bocas e por aí vai. Tudo comprovado.
Pelo jeito ano que vem já começa com temperatura máxima na Camara dos Deputados, mais precisamente no conselho de ética.

Unknown disse...

Anonimosdas 13:00 e das 15:46...rs.Seus temores tem fundamento...eheh.

Aos outros dois Anonimos, soseguem e esperem...rs.

Obrigado a todos.

Anônimo disse...

Mas, diga lá, Mestre Juvêncio:

1- O Vic não é aquele cidadão que moveu processo contra o Governo do Estado, por causa do "convênio" da Funtelpa?

2 - E a esposa dele não é aquela senhora que faz parte do governo que ele processou, e que manteve o mesmo "convênio" pelo qual foi processado pelo Vic?

3 - Não foi por isso que o mesmo Vic pulou fora do processo, alegando razões "de foro íntimo"? ("Foro íntimo"? Antigamente isso tinha outro nome...).

Pois é... Como diz o Lúcio Flávio Pinto: têm toda a razão quando se atacam... e nenhuma quando se defendem...

Unknown disse...

É Mestre Anonimo.É ele sim.