22.8.06

Prognóstico

De um comentarista anonimo do blog, sobre as bancadas que emergirão (gulp!) nas eleições de outubro.

PMDB - 7
PSDB/PP - 3 ou 4
PT/PSB - 2
PDT/PPS - 1
PFL/PL/PSC - 3
PTB - 1.
SE o PTB não eleger 1 (um) o PSDB elege 4.

7 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha, deprimente a participação do Giovanne Queiroz na campanha do Almir. Vergonhoso. Tinha-lhe até um resquício de respeito. Deve estar se candidatando a sanguessuga ou a uma outra denominação q com certeza no futuro surgirá. Que DEUS lhe perdoe, mas q o eleitor seja implacavel com ele.

Anônimo disse...

Acredito que o PTB não elege deputado federal. Apostaria no PSOL que elegeria 1, provavelmente a deputada estadual Araceli. Não podemos descartar o fenômeno Heloísa Helena e o fato de que os votos do Babá, que sempre foram fíéis, estão órfãos. Na minha previsão, o PMDB elege 6, o PSDB/PP 4 (haja visto que o Gerson Peres consegue sua vaga), o PDT/PPS 1, o PFL/PL/PSC 2, o PT/PSB/PCdoB 3, e o PSOL 1.

Unknown disse...

Ao Anonimo das 17:25: obrigado por sua colaboração.Só discordo do tamanho da bancada da coligação PFL-PL-PSC que, na minha opinião, até agora, pode fazer Vic, Zequinha Marinho e Lira Maia, talvez até nesta ordem.Com isso uma vaga teria que "dançar".Seria a da coligação PPS-PDT?

Anônimo disse...

Vou apresentar meu palpite quanto ao PFL/PL/PSC: se forem apenas dois eleitos pela coligassaum, eh bom que o Lira Maia se cuide, e trate de ser pelo menos o segundo colocado, pois hoje ele estah atras do Vic, do Zequinha e do Raimundo Santos (que continua fortissimo, longe da UTI eleitoral, com ou sem ambulancia).
Quanto ao PDT/PPS, soh por milagre consegue alguma vaga.

Unknown disse...

Yes, Mr. Cjk.
Vou comenta-lo na ribalta, tomorrow, tensionando apenas o sanguessuga. Tenho pesquisado sobre ele.
Verãozão aí?
Abs

Anônimo disse...

Mestre Juca, o veraum de New York estah acabando, algumas chuvinhas por aqui. Jah estarei de volta na segunda-feira.
O convite para o chocolate (espero que acompanhado de uns salgadinhos) estah aceito, eh soh marcar uma bathora e o batcanal.

Unknown disse...

Blz.
Não vou esquecer do convite. E amanhã posto sobre esse final de verão em NY.