28.10.06

Chegada

Se engana quem pensa que a campanha de Ana Júlia calçou o salto alto com as notícias das pesquisas.
No interior, por exemplo, a "nação" peemedebista vestiu camiseta vermelha geral, e deu musculação e visibilidade à 13.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não se trata apenas de eleições, mas sim de todo um futuro político, cultural e econômico do Brasil. Creio eu — e não acreditem que isso é força de expressão — que uma vitória petista nas urnas trará maus agouros ao Estado (nacional e regional). Mesmo assim, ainda que Ibope, Vox, Brasmarket e demais institutos digam uma coisa ou outra, Não tenho dúvidas de que, pelo menos no Pará, a vitória do candidato tucano se dará por índice maior que 6 pontos. Quem viver, verá!

Anônimo disse...

agora thales me fala (bem baixinho) os números da mega sena, são mais de trinta milhões e eu quero essa bolada!

Anônimo disse...

Mestre Juvêncio,
A afirmação do Thales Bruno dá o que pensar...

Vamos guardar esses dados: mais que 6 pontos percentuais.

Imagina só se a der isso mesmo, e a diferença ocorrer exatamente devido a uma monumental votação na área para a qual o governador e o candidato viajou neste sábado.

Vai dar uma confusão de bom tamanho, né?

Anônimo disse...

"...o governador e o candidato VIAJARAM hoje."

Anônimo disse...

Pele de Ovelha
A ovelha não saqueia, a ovelha não engana, a ovelha é magnificamente tola e dócil.Com pele da ovelha nas costas, a raposa(Tucanos) ficou 12 anos tomando conta do galinheiro.
Dia 29 outubro, dia de colocar a raposa pra correr.

Anônimo disse...

Juca,
Há um fragmento de texto do filósofo Alvaro Vieira Pinto,"LIÇÃO DE MESTRE",como proposta de meditação nessa véspera de eleição, que vale a pena.

Anônimo disse...

Discurso de um Eleitor Paraense.
Nestas eleições estamos divididos, de um lado um partido e uma candidata, (Ana Julia), que nunca provou sua capacidade de administrar, de outro (Dr. Almir), um candidato que comanda junto com seu grupo a 12 anos o destino do nosso estado.
É certo que este grupo que está no poder, avançou na modernização da maquina pública, realizou obras que são vitais para o desenvolvimento do estado, além do que, ajudou a melhorar a “cara de Belém”.
Nunca votei no PT, sempre olhei com desconfiança suas lideranças, que sempre pregaram a ética na política, e quando assumiram o governo federal, se igualaram a todos os outros, que passaram pelo poder, mas e bem verdade, que nenhum presidente investiu na causa social como Lula.
Mas dentro desse contexto e para melhor embasar esse meu discurso, recorro a este pensamento: O Rio. Para se proteger ou salvar o seu patrimônio, você constrói um dique. Em breve, porém, as águas ficam lodosas e pestilentas. Só as formas mais repulsivas de vida conseguem viver nessas águas estagnadas; nada trafega sobre elas, todo o comércio fica interrompido. Destrua o dique. A água flui e circula, gera abundância, riqueza e poder em círculos cada vez maiores. O rio deve causar inundações periodicamente, para que boas coisas possam florescer.
Portanto não tenho dúvida, neste dia 29 de outubro de 2006, colocarei o medo da mudança de lado e entregarei o destino deste nosso promissor, mas estagnado estado do Pará, nas mãos de uma mulher, confiando na força de uma guerreira, para verdadeiramente, alavanca o potencial de um estado tão rico e seu povo, não menos guerreiro, mas pobre.

Anônimo disse...

Bateu o desespero na cúpula tucana, como será que fecharão a conta desta vez?Como tapar o buraco das contas públicas que foram usadas para corromper políticos nesta campanha?

Anônimo disse...

Bruno,tu és parente do delegado?

Anônimo disse...

Bem, parece que foi censurado um comentário meu associando a certeza da vitória tucana à viagem de Jatene e Almir à Marabá e adjacências.

Agora, estão chegando ecos de estradas bloquedas por tropas da PM, impedindo eleitores de chegar aos locais de votação.

Onde? Éxatamente na região para onde Jatene e Almir viajaram ontem, ora...

Anônimo disse...

E devo um baita pedido de desculpas ao Jovêncio.

Censura é o cacete! Eu é que não li direito.

Unknown disse...

Que isso, companheiro.Obrigado.

Anônimo disse...

O xipaia aí em cima conseguiu exprimir parte do sentimento e do raciocínio que me fez também votar no PT. Apesar da Ana Júlia não inspirar confiança (até agora acredito que a escolha dela para candidata foi infeliz), a necessidade de dar fim ao império tucano foi mais forte.