19.11.06

Saúde Abalada

A partida da família Gabriel para Brasília foi mais apressada do que anuncia o Seventy, na edição de hoje de O IVCezal.
Com o diabetes novamente descompensado, D. Socorro já estaria internada na capital federal, segundo uma fonte tucana próxima da família.

5 comentários:

Ivan Daniel disse...

Estimo melhoras.

Anônimo disse...

Vai ver o FHC não quis eles em SP, mas eles vão ter companhia lá em BSB, Valéria também está de malas prontas, isso tudo pelo NOVO PARÁ.

Anônimo disse...

Informação histórica: em 1808 a família real saiu de Lisboa, rumo ao Rio de Janeiro, com as tropas de Napoleão nos calcanhares.

Anônimo disse...

Respeitem os momentos difíceis das pessoas.
Lembrem-se de que não existe amor maior no mundo do que o amor de mãe.
Ao anônimo das 6:46 só posso lhe dizer uma coisa, vá...

Anônimo disse...

Ao anônimo das 8:30h:
Em 2002 o cerimonial do palácio foi proibido de enviar sequer um telegrama de pêsames a um ex-secretário de estado, que havia perdido seu pai. Motivos políticos. Foi inclusive avisado a este ex-secretário, em ligações telefônicas de caráter particular, que o sentimento expressado pela cúpula tucana, bem uma mostra de sua mesquinhez e caráter, foi de satisfação com a morte do seu genitor.
O "respeito" tucano à pessoa humana, que agora estes esperam receber, foi bem demonstrado naquele episódio. Mas de qualquer forma o comportamento dos antigos adversários com relação à pessoa do almir gabriel está sendo bem mais respeitoso e educado (com exceções, é claro), que o comportamtento das dezenas de sanguessugas, aproveitadores e puxa-sacos do qual ele se cercou durante doze anos, e que agora só fazem criticá-lo, jogando nas suas costas a culpa pela sova eleitoral.