18.6.07

Pequenos Grandes Crimes

Primeiro foram as aparelhagens, sórdidas e fora da lei, que entraram na mira da Delegacia de Meio Ambiente da Polícia Civil. Ontem foi a vez dos churrascos de gato que enfumaçam as esquinas das grandes avenidas da cidade que levaram um aperto dos policiais.
Convém anotar o nome da delegada: Tânia Nascimento. E torcer para ela apertar ainda mais.

11 comentários:

Anônimo disse...

ei juca....
estão prendendo os churrasqueiros de gato???????
avisa o Geroge santiago...rápidooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

rsrsr..mas lá na AP é só bacana..rs...a puliça não entra.

Anônimo disse...

esses churrasquinhos de acém amaciado com abacaxi (o Ratinho - Carlos Massa já foi barraqueiro e disse que fazia assim) SÃO A PRAGA DE VIX tb. Em todo canto tem um.

Unknown disse...

O país é um "churrasco", querida.
E as férias? Quando e onde?
Bjs

Anônimo disse...

Viva Tânia Nascimento! Será o começo do fim da balbúrdia generalizada? Poderia-se agora retormar a multa aos que jogam lixo na ruas? Acho que minha formação católica me impede de perder as esperanças. Viva Tânia!

Anônimo disse...

primeiro estou procurando saber o "quando" pra depois decidir o "onde?"rsrsrs... acho que o recesso vai ser coisa de uma semana e meia.. e acho que vou no máximo para Buenos Aires..rs.

Anônimo disse...

Hun...
Por falar em churasco, lembrei-me da praça da Republica e de como, ultimamente, se faz difilcil transitor por ela. Ja faz tempo que os corredores calçados(antes destinados ao transito das pessoas que ainda insistem em passar uma manha de domingo em familia na praça)foram totalmente tomados por vendedores abulantes...

Não é pq os tempos são de "arrastões", não. esta situação perdura a pelo menos... sei lá, digamos: desde que nosso ( nosso? nosso pra mim só o café diario) prefeito assumiu o cargo. Mas em fim, ano que vem tem eleiões e quem sabe consigamos tirar da pra os vendedores ambulantes.

jbrrds disse...

Se é pra tirar churrasquinho de gato da rua, sugiro que a ilustre delegada use a mesma medida e retire o bando de vagabundos que coabitam a Praça da República, sob o pretexto de vender artesanato. É, é isso mesmo. Refiro-me aos tão famosos hippies que ocupam o espaço da praça ali próximo do início da Avenida Nazaré. Uma vergonha pra cidade... dentre outras tantas...

Anônimo disse...

Ser hipie ainda não é crime ambiental..rs. A Delegada é bem intencionada e tem apoio de sua chefia, o que é importante. Espero que continue assim, pois muitas vezes servidores bem intencionados são tolhidos até em suas competencias constitucionais por pressões políticas. Sei muito bem o que é isso.

jbrrds disse...

Praça não é abrigo público, tampouco ponto de venda! Além disso, que emporca ainda mais a cidade, isso ninguém duvida...

Unknown disse...

Copulatum, voce anda cada vez mais republicano...rs
Bom dia.