25.6.07

Más Fadas

Nenhuma linha foi publicada nos jornais de Brasília, neste final de semana, sobre o escândalo Roriz. Também por lá as pocilgas das redações estão inundadas com jabá.

7 comentários:

Anônimo disse...

Juvêncio acho que aqui em terras paroaras estamos no mesmo caminho, pois o impossivel aconteceu, o clã Barbalho no Jornal Oliberal.
Valendo resaltar que o Patriaca Jader Barbalho não saiu em foto nem uma publicada, será somente entre Jader e Maioranas a brigas de comadres

Anônimo disse...

Será que celaram a paz?
O que as tetas do governo não faz o impossivel acontece.

Ivan Daniel disse...

A família Roriz é uma das 'donas' do DF. O tempo que morei lá, recentemente, pude constatar o 'poder de mando' dos 'poderosos'.

Anônimo disse...

E Ivan Daniel ele manda no DF mas o Jader também mandava aqui na terrinha paroara e na Bahia os ACM mas todos caem e ele deve cair.

Anônimo disse...

A contrução do poder político do Joaquim Roriz guarda uma forte relação com a distribuição de terras (lotes residenciais) e urbanização de cidades satélites.

Os dois primeiros governos do Roriz (o primeiro nomeado pelo Sarney eo segundo eleito pelo voto popular, ambos antes do Cristovam Buarque)foram marcados pelo clientelismo a base de lotes urbanso e rurais, direito de propriedade meus amigos, "democratização" clientelista da prorpiedade territorial como nunca ouve na história das cidades brasileiras. Associado a isso houve um maciço investimento em urbanização, procedimento que move muitos milhões em obras estruturantes e permite ganhos absolutamente perceptiveis de ganhos de qualidade de vida para as pessoas.

A liderança do goiano é forte, muito forte, não foi construída a base intimidação de prefeitos.

Não votei, não voto e não votarei no goiana roriz, mas é bom entender o que o fez quatro vezes governador do DF, três delas pelo voto popular.

Anônimo disse...

Juvêncio,
O Roriz é o dono do jornal. Por aqui, todos sabem, todos comentam... Nenhuma novidade, né?

Anônimo disse...

Me desculpe o Quinta, mas sou assinante do Correio Brasiliense, e o que não falta é notícia sobre o escândalo do senador Roriz.
Com manchete, página inteira e tudo mais.
Um abraço,
Vic Pires Franco