8.11.08

O Relógio Parou

No blog do Zé Carlos do PV, às 13;22 de hoje.

O Comando muda na SEDUC

Ontem, numa tumultuada reunião, o PT chegou a uma decisão. O novo secretário será o Prof. Alfredo Costa. Vamos aguardar cantar no DO.

----

Vamos sim, aguardar o DOE com a confirmação da notícia que já rolava há dias nos bastidores do governo. A troca do comando teria o condão de alçar à vereança a 1ª suplente petista, Milene Lauande, a modo de garantir, à uma das DS's, mais um assento na casa de Noca de Nova Déli. Uma fonte do blog, contudo, ouvida na terça feira, revelou que a governadora estaria insatisfeita com a recusa da secretária Bila Gallo em atender determinadas, digamos, orientações do Palácio dos Despachos.
Bila, no cargo desde o início do ano, já estaria esperando a degola, mas teria se recusado a entregar o cargo na ausência da governadora, que está na China.
Pode ter perdido a hora certa de descer do bonde.
Alfredo Costa, que o blogueiro verde anuncia como substituto, é professor e um dos 16 sócios do colégio Universo.

5 comentários:

Alan Lemos disse...

Assume antes de janeiro? Se sim, Ildo Terra (ligado à DS) volta à Câmara Municipal de Belém. Independente da data, a valorosa militante Milene Lauande assumirá uma vaga no parlamento.

Anônimo disse...

Um representante do ensino privado, administrando o ensino público. Hum.

Unknown disse...

Das 7:58: vc já acordou bêbado, ou ainda está?

Anônimo disse...

Por falar em Zé Carlos, ele prometeu, no papel de autêntico verde, ao inaugurar seu blog, que se aocrrentaria a uma árvore da Av. 25 de Setembro se o Falsário acabar com o verde da avenida, ao abrir espaço para carros. Palavra é palavra.

Anônimo disse...

O gente boa Alfredo Costa, sem querer ter a pretensão de oráculo, vai dá um tiro no pé, pois Seduc não é espaço para politico que quer fazer carreira e vai ser mais um tiro n" água do governo. Infelizmente mais uma vez não se está pensando no governo e na gestao, mas em atender os interesses imediatos de alguns. E já se passaram dois anos!