12.2.09

Audiência

O ibope da Funtelpa na hora da transmissão do RePa encostou no Faustão. E aumenta o número de prefeitos que procura a fundação para conseguir uma antena do canal 2 em seus municípios.

6 comentários:

Anônimo disse...

Honestamente falando. Não acho a programação da FUTELPA grande coisa, a audiência proporcionada pela transmissão dos jogos do parazão é uma boa coisa, mas a FUTELPA precisa trazer uma programação que diga respeito ao povo do Pará, pelo menos na partir jornalística. Esse povo precisa ultrapassar Alça-Viária, pois depois dela também tem Pará e tem notícia. No mais valorizar a produção local, de que maneira eu não sei, mas que vale a pena, vale.

Cláudio

Anônimo disse...

POr falar em futebol, veja aqui a enquete da comunidade oficial de Manaus no orkut sobre as expectativas deles em sediar a copa de 2014.

http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults.aspx?cmm=7292&pct=1231069837&pid=1407219332

Mas confira mesmo, pois mostra que até no orkut o povo paraense é mais forte e mais determinado em angariar conquistas para o estado, apesar de alguns indivíduos da "inteligentzia" paraense que trorcem diuturnamente para o estado se ferrar...

Anônimo disse...

Honestamente, acho legal essa coisa de transmitir o futebol, principalmente, em tempos tão violentos; assistir em casa, com amigos e tal... mas, dizem à boca pequena, e à grande também, que o custo para o servidor da Funtelpa é altíssimo e que a situação por lá é de verdadeiro flagelo. Dizem também que se a governadora depender do voto dos profissionais que lá trabalham, ela jamais vai se eleger, por causa do estado de penúria provocado por má gestão, desrespeito ao servidor e, quem diria, perseguição. Rapaz, o negócio por lá parece que tá feio de doer.

Anônimo disse...

Vc quer dizer que durante os jogos do remo a audiencia sobe não é isso? afinal somos mais de 5 milhões em todo o norte do país.
SDZ Azulinas

Anônimo disse...

Meus caros leitores, não seja ingenuos!!
Uma tv pública de qualidade não interessa a "ninguém" neste Estado de muitos desafortunados!!
O proprio governo abriga uma força sombrancelhuda detentora de uma emissora...pra que concorrência!!
Sem falar nos narigudos que, mesmo sujos e fedorentos, detem forte poder poítico!!!
Mas, como nessas bandas de cá tudo é possivel, quem sabe um leão desperta na consciencia da governadora e derrota esse bicho papão que é o fazer política em nome de interesses paticulares!!

Abr.

Anônimo disse...

Aqui no meu bairro estava todo mundo assistindo a Cultura, coisa inédita, acho essa ideia muito boa, afinal o futebol faz parte da cultura paraense e deve ser valorizado, parabéns a TV Cultura