14.11.05

Horóscopo

As edições de aniversário de O LIBERAL se parecem muito todos os anos. Às vezes tenho a impressão que se trocassem os textos ninguém iria perceber. Incrível é alguém achar que mais alguém lê o conteúdo dessas matérias.
Os depoimentos dos políticos também poderiam ser trocados e ninguém iria perceber. Nem eles, que geralmente delegam a mensagem a seus assessores de imprensa dizendo “escreve qualquer coisa aí”.

8 comentários:

Anônimo disse...

O mais interessante é que em uma das matérias aparece falando em on sobre a aquisição de equipamentos o fotógrafo Pedro Pinto, um dos melhores do Pará em todos os tempos. Tudo bem se Pedro Pinto não estivesse morto a mais de 10 anos....

Unknown disse...

É mesmo? Sensacional!
E o Pedro,que grande fotógrafo e usina de estórias engraçadíssimas,nas festas principalmente.Tive o prazer de trabalhar com ele na redação de O LIBERAL no início dos anos 80.
Obrigado pelo comment.

Anônimo disse...

MATO A COBRA A MOSTRO O PAU. Veja po que disse o finado Pedro Pinto:

Em fevereiro de 1968 Romulo comprou uma rotativa para substituir a velha rotoplana “Pata Choca”, que funcionava por verdadeiro milagre. A compra da rotativa era idéia fixa de Romulo e o fotógrafo Pedro Pinto foi encarregado de fazer o negócio. Pedro Pinto relembra que Romulo o mandou buscar a rotativa na “Última Hora” de São Paulo, que já estava apalavrada.

Segundo ele, ao chegar lá o chefe da impressão disse que ela não prestava. “Fiquei um tempão procurando outra, o Romulo doidinho me telegrafando e acabei achando uma em São Bernardo do Campo, no ‘Diário do ABC’, por 120 milhões de cruzeiros. Quando a máquina chegou, o Romulo botou a mão na cabeça, porque ela parecia bem velhinha. Um belo dia ele mandou rodar o jornal nela, saiu horroroso, mas depois fomos ajustando e a tiragem subiu logo”, lembra o fotógrafo.

Direto do além!!!

Unknown disse...

Desde fevereiro deixei de comprar a edição impressa de O LIBERAL.Em agosto parei de comprar O Diário do Pará.Acompanho apenas as edições on line.Só sinto falta dos classificados.
Enquanto isso segue a "concorrencia"...rs.

Jota Ninos disse...

Eu diria que esse mal acomete quase toda a imprensa paraense. Santarém, de tantos jornais, sempre que há edições comemorativas faz-se a mesma xaropada... Eu até estenderia a crítica aos demais meios de comunicação.
Quando será que deixaremos de nos render a este proselitismo midiático?
A melhor forma de se comemorar uma data como esta, seria liberar geral naquele dia, para que a população pudesse se expressar da forma que quisesse, numa verdadeira "Revolução dos Ombudsmans".
Mesmo que no dia seguinte, voltasse tudo ao normal...
Afinal, aniversário é um dia pra se cometer loucuras, ou não é?

Anônimo disse...

Liberar Geral? Esse Ninos só pensa nisso desde a Passeata Gay em Santarém.
Mas, concordo com as loucuras. Quem sabe distribuir jornal de grátis pra todo mundo neste dia de aniversário? Será que eles teriam coragem? Ou peito pra isso? Quem sabe bunda?

Unknown disse...

Jotab Ninos,de fato a auto propaganda e uma certa dose de provincianismo nas coberturas de eventos ou empreendimentos próprios não é exclusividade do LIBERAL.Tb nesse aspecto há concorrentes.

Sun Tzu,o problema não está na anatomia,embora a idéia de oferecer alguma coisa para o leitor no dia do aniversário do veículo seja muito simpática.

Anônimo disse...

Gostaria de saber mais estórias e histórias de Pedro Pinto! Gratissimo!