21.11.05

Exemplo

Mais um estado brasileiro adota a lei seca em áreas metropolitanas. Enquanto isso aqui em Belém experimenta-se o confinamento nos lugares mais violentos. E o sindicato dos botecos e similares mais charmosos quer deixar o Centro da cidade de fora das medidas restritivas.
Se isto acontecer o resultado vai ser o seguinte: a bagaça desce prá tomar nos bares dos bacanas ou as liminares vão impedir a polícia de fechar os bares da periferia. Para uns e outros, o pior dos dois mundos.

2 comentários:

Milton T disse...

Aqui na grande SP em Diadema, um dos piores municípios melhorou após a lei seca e agora o prefeito Derra adotará em SP, na periferia. Tenho amigos que moram em frente ao Fasano( Melhor rest, bar, hotel de SP) e é uma baixaria a saída de Mercedes e Porches, com motoristas trêbados se achando os donos do mundo. Ela se mudou de lá.
Boa semana
Abraço

Unknown disse...

É Milton,acho que a adoção restritiva da medida,em um só bairro ou uma pequena área,flagrantemente ilegal e perigosamente preconceituosa.Tem que valer para todos,como nos páíses europeus.O exemplo do Fasano é a prova de que mau comportamento não depende da classe social.Agora que a comida do Fasano é ótima,isso é!Abs.