14.7.06

Chupa Chupa

16 prefeituras paraenses estão arroladas no esquema dos sanguessugas, segundo informa o Repórter Diário, edição de hoje do Diário do Pará. Logo logo saem os nomes dos "patronos".
Oba!

5 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo esta história de sigilo de justiça em processos que envolvem homens públicos com mandato eletivo. Se o homem é público, suas ações devem ser públicas também. Não deveria existir nem essa coisa de sigilo fiscal, telefonico e bancário para políticos. Na hora de pedir votos, a maioria dos políticos bate no peito e se diz transparente e que não tem nada pra esconder e que a sua vida é um livro aberto. Mas no primeiro escandalo, se escondem atrás do segredo de justiça.
Neste episódio das ambulancias, por exemplo, o eleitor corre o risco de ficar sem saber se o seu candidato está ou não está envolvido na bandalheira.
Tem o outro lado também que são os políticos que não tem nada a ver com essa farra e acabam pagando o pato caindo na vala comum dos sanguessugas.
Até porque apresentar emendas para compra de ambulancias não é nenhum pecado. Muito pelo contrário, é uma necessidade em um estado como o nosso. O problema é participar de esquemas de corrupção aqui, ali ou acolá.

Unknown disse...

Seu comentário é impecável,Anonimo, e voce se revolta contra uma das excrescencias que o Direito no Brasil - pródigo em criar situações que beneficiem a categoria,com dinheiro ou poder- engendrou.
Amanhã seu comentário "sobe à ribalta".
Obrigado.

Anônimo disse...

No primeiro comentário, esqueci duas coisas: O foro privilegiado que é a razão de viver de certos políticos e por último, não assinei e assino agora,Vic.

Anônimo disse...

Ju, nada mais me assusta na política. Até o endereço do site do TRE é vergonhoso. trepa.gov...

Unknown disse...

Ao Anonimo das 23:00, o endereço correto é www.tre-pa.gov.br, eheh.