17.7.06

Coordenação

O blog do Noblat, citando o site do PT, confirma as indicações dos coordenadores regionais da campanha de Lula.
Aqui no Pará o mimo coube a subprefeita de Santarém, Maria do Carmo.
Como das outras vezes, a região Norte vai ter um coordenador regional.
Aliás, dois: Jorge Viana e João Batista.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem desdenha do feio, bonito lhe parece, meu caro Juvêncio Arruda.
Não sei o porquê de sua fixação na prefeita Maria do Carmo. Nada do que ela faz lhe agrada. E toma-lhe cacetada na cabeleira do irmão dela.
Não tenho procuração para defender Maria do Carmo, a quem conheço só pela televisão. Não sei porque meu caro Juvêncio nutres tanto ódio pela prefeita de Santarém, tratando-a com desdém, usando expressões grosseiras que não pegam bem a quem, como você, tem formação universitária e até presta assessoria ao reitor da UFPa.
O correto, a meu ver, é que para cada crítica disparada em direção à Maria do Carmo e a seu irmão - a quem tratas eufemisticamente por 'beiçola'- tenhas uma sugestão a apresentar, senão fica a crítica pela crítica.
Por exempplo. Em vez de apenas seu comentário se referir à escolha de Maria para coordenação da campanha de Lula, que tal advertir a prefeita para que as despesas com seus deslocamentos, por exemplo, não sejam custeadas pela prefeitura de Santarém?
Já seria um bom começo...

Carlos Prates de Almeida

Unknown disse...

Tsch...tsch...tsch...

Anônimo disse...

Juca. Aqui é seu amigo Ronaldo Brasiliense. Parece que a Maria foi indicada para coordenar a campanha de Lula no Pará por três motivos: primeiro, não tem denúncias - ainda - de ser mensaleira; segundo, não concorre a cargo eletivo em outubro e, terceiro, tem muita disponibilidade de tempo já que o - como dizes - o Everandinho Beiçola é quem administra a Pérola do Tapajós.
Tá explicado.
Abraços.
RB

Unknown disse...

Ahah...Fala brazuka!!!
Bom v~e-lo por aqui..eheh.Recebi hoje uma mensagem no celular de um cara dizendo que estava em Oriximiná, comendo uma tartaruga e lembrou de mim..eheh.Seria voce, amigo?
Quanto a Maria, é isso aí,um consolo sempre é bom. E todo mundo que se banha no rio sabe quem é o prefeito da Pérola.
Menos o caro Prates aí de cima, que não acompanha o blog e entrou de gaiato na parada.
Tchau Brazuka.Abs.