7.10.06

Candidato a Ministro

Mas essa do Seventy de dizer que Jatene está credenciado a ser ministro de Alkmin por causa dos índices de crescimento economico com desenvolvimento sustentável do Pará, francamente, só pode ser gozação. Só pode ser sim.

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro Juvencio, nesta semanas fomos brindados com artigos e entrevistas do alto tucanato "paulista" (FHC e Mendonca de Barros) que transbordam preconceitos contra nós ("Nortistas e Nordestinos"), da parte de cima do Brasil. Mendonca de Barros (ex-minstro e conselheiro de Alckimim) chega ate a reescrever a geografia brasileira dizendo que Minas é norte. Nao fico surpreso com este tipo de manifestacao da turma do PSDB e da elite do sudeste. Prá quem já teve, nos anos FHC, o "paulistério" nao chega a surpreender este tipo de opiniao. Agora, fala sério, dado as credenciais desta turma, será mesmo que o nosso "querido" Gov. Jatene e a Amazônia vao ter vez com estes Paulistas?
abracos
Ricardo

Unknown disse...

Crao Ricardo.
estive ausente de NovaDéli nos últimos tres dias, mas não é novidade a discriminação sulista, lamentavelmente.
E concordo com voce: não acredito em participação paroara num eventual governo Alckmin, muito menos por esse suposto credenciamento descrito pelo Seventy.
Abraço.

Yúdice Andrade disse...

Alopração. Numa campanha difícil, como é esta de segundo turno, nossos isentos jornalistas dirão qualquer coisa para cumprir as ordens do chefe. E se as intenções de voto forem problemáticas, não duvido nada que o jornal oficial publique que Almir está cotado para o Nobel da Paz, que a Narizinho vai ensinar a Roseana Sarney a governar, que Paulete Chaves foi convidado para reformar Nova York e que Santino foi indicado para o Tribunal Internacional de Haia. Dentre outros.

Unknown disse...

É, professor.Alopração no sentido lulista da palavra, inclusive.Mas serão os últimos suspiros de O Ivecezal, que vai sentir muitas saudades de Jatene.

Anônimo disse...

Voces estão fazendo muito barulho por nada. Ou quase nada. O Alkmin siu daqui super feliz quando soube da especialidade do nosso queridíssimo governador pela pesca. Geraldo sentiu que saiu de uma grande enrascada, pois realmente num ato de empolgação sinalizou um ministério para o nosso Jatene. Agora, aliviado, já decidiu que o nosso governador será ministro da pesca.
Coisa importante né não? Para os peixes!

Anônimo disse...

O "de maior..." terá saudades do Jatene e também do Almir.
Quanto o ministério para o Jatene, há que ser consultada a "Opus Dei", que é quem vai mandar, caso Alckmim venha a ser eleito. Viva os Templários, da 28.

Anônimo disse...

O tempo vai mostrar a realidade.
Esperem e verão.

Anônimo disse...

O tempo e as urnas, anônimo das 6:36.