21.10.06

São Tantas Emoções...

Tucano do bico grande, a propósito do post Pistas (ver abaixo), comenta:

Em campanha é sempre assim:cada um propaga sua pesquisa de acordo com seus interesses. A do candidato tucano apresenta o Almir na dianteira.
Vale lembrar que no blog do insuspeito Barata dava que o Priante iria para o segundo turno, com quase 30 pontos. Ficou na metade.
A distância entre as duas pesquisas registradas (Ibope e Vox) está acima de qualquer margem: 14 pontos. Se o PT vai mais na linha do Ibope, a dos Tucanos está mais para a do Vox. Só que, agora, com uma dianteira mais larga após os primeiros impactos dos efeitos Sarah e Zonafranca-Sarney, com direito a cena de beija-mão e tudo.
Sem medir, ainda, o debate da Record de pouca audiência, é verdade, mas de repercursão inevitável no programa eleitoral que, na reta final, cresce tanto em audiência, quanto uma novela em seus últimos capítulos.
E por falar em novela, o final vai revelar ou não quem é o vice de Ana júlia?Ainda teremos três debates e uma última semana de muitas emoções...

6 comentários:

Anônimo disse...

Por que será que a Ana Júlia esconde tanto o seu vice? Será que alguém pode me responder?
Pelo jeito, ele está mais parecendo o Lombardi, todo mundo que existe mas ninguém sabe quem é.

Anônimo disse...

Mas por que toda essa preocupação tucana com o vice da Ana Júlia? Será que eles não estão satisfeitos com a Valéria? Não seria o caso do PT perguntar à exaustão quando vai ser feita justiça aos chacinados em Eldorado do Carajás?

Anônimo disse...

Vice, ora os vices
Vicejam na planice

Vice, ora os vices
Quem é o vice campeão
de matar sem terras?
de pescar em Odivelas?

Anônimo disse...

Por que será que o Almir esconde tanto o seu cadidato a presidente?
Será que alguem pode me responder?
Pelo jeito ele está mais parecendo o Lombardi,todo mundo sabe que ele existe, mas niguem nunca vê ele por aquí.

Anônimo disse...

hahahahahahaha !
Elas estão ficando loucas !
hahahahahahahaha !

Anônimo disse...

Na base do meu 'achismo', imagino q o vice é uma figura que deveria ser expurgada do processo eleitoral, afinal ñ votamos neles, mas corremos o risco de sermos governados por eles, principalmente no caso de uma vitória da candidata 'meio-mandato' (tipo que nunca concluiu um mandato na vida) ou até mesmo no caso de uma vitória do 'velhinho', afinal a macumbinha para uma 'partida' precoce do mesmo ñ está fora de cogitação, só ñ foi feita ainda, pq ao invés de uma galinha preta, estão procurando uma vermelha.