21.11.06

Agencias 13

Um novo ranking das agencias favoritas ao atendimento da conta do governo do Pará no governo Ana Júlia, pouquinha coisa diferente das apostas que rolavam no mercado no início deste mes - afinal a política é dinâmica, não é mesmo? - já está sendo comentado entre os iniciados.
Vanguarda e DoubleM dividiriam metade da conta, ficando a outra metade entre as agencias DC3, FAX e Norte.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ea CA, do Helder, ou melhor, do Guto vai ficar de fora?

Anônimo disse...

Quero saber quem serão os corajosos membros da comissão de licitação, que já devem iniciar o processo licitatório com o resultado já anunciado.
Espero que não sejam os mesmos da licitação do BASA,que depois de quase quatro anos não concluem a licitação, provocando a prorrogação do contrato da MENDES.
É melhor se espertar, os contratos da GRIFFO, GALVÃO e DC3 podem ser prorrogados por no mínimo mais três anos.

Unknown disse...

Anonimo das 6:06.
Segundo minha fonte são pequenas as possibilidades desta agencia.

Anônimo disse...

Tá faltando nessa lista a agência do Priante, aquela de Fortaleza...

Unknown disse...

Voce tem razão.
Como dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, pode sair a Norte.
E deixa a CA na segunda suplencia.

Anônimo disse...

Meu caro,
como diria um ingênuo, que acredita ainda na moralidade administrativa, como vc sabe do resultado, já que para isso há necessidade de licitação?

Para mostrar que não sou tão tolo, não precisa responder, não.

Walter Junior do Carmo disse...

Este post e os comentarios poderiam ser o Edital de Licitação vc não acha?

Unknown disse...

Ao Anonimo das 11:23 e ao Walter.

Discordo dos dois.
O post é bem claro: são especulações do mercado, e já se registra uma possível alteração em apenas duas semanas.Podem haver outras.E o post pode estar errado.
Só o tempo dirá.
Maldades a parte,estamos falando de uma área onde a seleçao, e seus critérios podem ser, realmente,muito subjetivos.
Enquanto os editais não saírem, ninguém poderá afirmar que há qualquer tipo de manipulação ou direcionamento.
Nem mesmo Walter Jr., que já foi secretário de Comunicação da prefeitura municipal de Nova Déli no início dos anos 90 - governo Hélio Gueiros - e tem experiencia no assunto.

Anônimo disse...

Juvêncio, algumas indagações de um quase leigo: 1. Como o mercado paraense, com as mais respeitadas e permiadas agências (no Pará, são cinco Hot Tops, a maior concentração fora do eixo Rio-São Paulo), vai aceitar que uma agenciazinha de Fortaleza, que faz um trabalho precário por lá, venha se instalar aqui e comer um pedaço da verba que gera impostos em nosso estado? 2. Por que Ana Júlia repetiria a asneira de ter cinco agências atendendo uma conta se é mais fácil gerenciar, administrar, comprar mídia e controlá-la com apenas duas ou três agências? Aliás, cinco agências com os tucanos era pro forma, porque todo mundo sabe de quem era a parte do leão; 3. Por que ainda surgem, aqui e ali, cínicos que discutem a "lisura" de um processo licitatório que, em todo lugar, sempre premia, com justeza, empresas cuja fidelidade com o governo já está provada? Não foi assim durante os 12 anos de PSDB e durante os 8 anos de PMDB. Por que seria diferente agora, com o PT? 4. Embora eu não saiba, vislumbro três agências atendendo essa conta, com o PT indicando duas (Double M e Vanguarda) e o PMDB uma, desde que essa uma seja paraense (CA, Norte, Fax, DC3, Usina, Galvão, Ùnica ou sei lá mais o que). Afinal, não será o Jader ou o Priante que vão tomar a iniciativa de macular o mercado local com o lodo de outro lugar. Basta o nosso próprio lodo papachibé.

Unknown disse...

Legais prá caramba as suas provocações. Vou responder, uma a uma, amanhã até o meio dia, na ribalta...eheh