23.11.06

Boatos

No Repórter Diário, edição de hoje do Diário do Pará.

Maria do Carmo Martins está fula da vida com os boatos de que teria convidado Paulo Chaves para integrar sua equipe.

Ué....mas só agora?
Tem alguma coisa errada nessa estória.
Maria teria convidado PC para pernoitar em Santarém na sexta passada, quando conversariam sobre o tema, mas ele não pode ficar na Pérola, retornando, no mesmo dia, no avião do governo do Pará.

7 comentários:

Anônimo disse...

8 x 23 disse ...

A prefeita Maria do carmo não deve estar fula coisa alguma. Na verdade, ela não convidou o Paulo Chaves para secretário, mas, sim, para atuar em alguns projetos específicos que a prefeita pretendia - ou pretende - ver implantados em Santarém. Eu sou testemunha do convite feito ainda no ano passado, em setembro, durante a IX Feira do Livro. Depois, a própria prefeita encaminhou um ofício ao Secretário que, até agora, mantem-se mudo-quieto. Talvez aguardando o desenrolar dos acontecimentos. Uma coisa é certa: o talento do Paulo ajudaria a tornar ainda mais bonita a nossa querida pérola do tapajós...

Unknown disse...

Oito,até agora voce não jogou nenhuma bola fora.
Com isso, toma corpo uma outra possibilidade: a de um nota plantada,tendo em vista a repercussão negativa do convite junto à cúpula do PT.
A conferir.

Anônimo disse...

8 x 23 disse...

Mais uma , Juca: quando o Paulo Chaves esteve em Santarém na última sexta para o lançamento do Baú Mocorongo, com orquestra Sinfônica e tudo mais, numa bela festa, a prefeita Maria do Carmo, na frente de todos - inclusive petistas - fez elogios de corpo presente ao secretário - inímigo número 1 do PT, reafirmando a vontade de tê-lo dando "bons pitecos" em projetos para Santarém. É verdade que Paulo não fiocu para dia seguinte, mas deve ter voltado pra Belém toido envaidecido, logo ele que não gosta???

Anônimo disse...

A polêmica não deve girar em torno do convite, afinal para quem conhece a Maria, que por excesso de gentileza e educação, convidou até o Orly Bezerra para trabalhar em Santarém logo depois da eleição 2004. Mas será que o Everaldo Martins vai contratar o Paulo Chaves? Esta dúvida que deve ter levado o Paulo fugir da conversa.

Anônimo disse...

Se a prefeita Maria chamou ou não o Paulo Chaves para trabalhar na sua equipe ou em algum projeto especial, o problema é dela de convidar, e dele de aceitar ou não.
Uma coisa é certa, Santarém ganharia e muito com os projetos do Paulo.
Parabéns para a Maria se o convidou.Aliás, desde quando terminaram as eleições de 2002, quando a Maria perdeu para o Jatene,que eu sempre dizia pra Valéria que ela tinha uma cara e um jeito de boazinha e simpática.
De lá pra cá, nos encontramos e conversamos várias vezes, e ela com o mesmo jeito simples de ser. Sou fã da Maria. Claro que ela lá e eu aqui,no PFL.
Vic

Anônimo disse...

Todo e qualquer anfitrião tem que receber bem, independentemente de quaisquer coisas... ou não recebe, não convida, não vai ver, ouvir, falar.

A Maria é educada, sabe que está numa função representativa e age como tal, parabéns, Maria.

Não é o caso do Paulo, que sempre se apresenta como o dono do pedaço: rejeita, refuga, bota prá correr, como fez com o Prefeito de Belém, o Edmilson, retirando o camarote destinado ao Prefeito de Belém, a partir da reforma do Theatro da Paz, demonstrando que não queria o Prefeito presente no "seu" teatro.

Ana Júlia, inspire-se na Maria e devolva o camarote que sempre pertenceu ao Prefeito da Capital!

Anônimo disse...

O que mata o PKeys é sua falta de educação. É muito mal educado e bota mal nisso!
Pode ser alguma seqüela no cérebro, devido a uma rápida falta de oxigenação, quando do acidente vascular.