22.11.06

Fora Duciomar!

Na página 12 do caderno Atualidades, edição de hoje de O IVCezal, um perigoso "jogo de empurra" revela a ameaça de uma epidemia de dengue em Nova Déli.
Uma greve branca dos agentes de saúde, que já dura tres meses, ante a ausencia de condições de trabalho, supressão de benefícios e perdas salarias, de um lado, é contrarrestada pela prefeitura, que acusa a categoria de "preguiçosa".
Enquanto isso, danem-se os habitantes da cidade.
Os escandalos, desmandos, ausencias,e a inarredável incompetencia da gestão de Duciomar Costa, após quase dois anos, continuam levando a cidade à breca.
Na Câmara Municipal não se ouve uma voz, uma única voz - merda!- nem entre os vereadores da oposição, na direção de cobrar desta porcaria de administração um enfrentamento sério, transparente e participativo dos gravíssimos problemas da cidade.
Chama pra si, portanto, o legislativo mirím, a co-autoria das barbaridades que estão sendo perpetradas numa cidade do tamanho de Nova Déli.
Resta esperar a sentença do Juiz Federal que estuda a fartamente documentada - porque escandalosamente públicos que foram os delitos, e suas torpes tentativas de burlar a investigação - denúncia do MPF, que pede o afastamento, por improbidade, deste elemento nocivo que a herança tucano-pefelista logrou abrigar na prefeitura desta infeliz cidade.
Hipocrisia, covardia e falta de vergonha, em doses equinas, mantém intacta esta administração.
Só isso. Nada mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

È isso ai Companheiro!!!!!

Anônimo disse...

Isso que é um verdadeira herança maldita.

Yúdice Andrade disse...

Se isto é um abaixo-assinado, onde é que eu assino?

Anônimo disse...

Dudu, este sim, é o verdadeiro apedeuta, lamentável mesmo, e ver a oposição, calada, omissa, pois diante dos "acordos politicos", ja que o desantre é da "base aliada" do companheiro Lula. Onde fica o interesse público ? A defesa da moralidade ? Estas questões na Poltica Brasileira, é como esperar Godot, uma espera que nunca chega, e pior, sem índicios que chegará um dia.

Anônimo disse...

Só tem um jeito EDMILSON RODRIGUES - 2008 tá bem ali!!!

Anônimo disse...

Esse senhor deixou as crianças voltarem a trabalhar em cima dos monturos de lixo do Aurá!
Acabou com o Projeto Sementes do Amanhã!
Acabou com os PEVs, Postos de Entrega Voluntária, para o lixo reciclável!
Acabou com a manutenção preventiva de redes, galerias, poços de visita e bueiros. No inverno haverá a colheita!

Anônimo disse...

Bonito pro povo de Belém, que de miope, por falta de bons oftomologistas, elegeu tamanho despreparo para depois sofrer desse jeito. Estamos mesmo merecendo. Acho que há males que vem prá bem, estamos aprendendo, talvéz na próxima nos livremos do sobrancelha satânica.

Anônimo disse...

Mas que diabo de marcação com o PFL, gente. O nosso odiado prefeito até onde eu saiba é do PTB. O seu vice é do PSDB. Essa foi a chapa. O PFL, dessa vez nem como coadjuvante entrou. No máximo como figurante. E sempre,como todos dizem, com o maior tempo de TV.
O PFL fica com a fama e os outros deitam na cama.
E pra que a coisa fique ainda mais clara, me digam por favor qual a secretaria que o PFL ocupa na prefeitura. Uminha qualquer.
Agora, meus amigos, não esqueçam que errar uma vez é humano. Repetir, já é burrice.
Saudações pefelistas.

Anônimo disse...

A Elite Paraense é tão dependente dos governos, que há todo o tipo de desmando,da parte desses(vide Almir/Jatene e Duciomar), ou da parte dela, quando não atendida em seus interesses, (vide Edmilson).
E é impressionante o resultado dessas conivências:
-os orgãos de divulgação não divulgam, ou divulgam com compromissos espúrios;
-os vereadores não fiscalizam, ou fazem isso com compromissos sórdidos;
-os tribunais de contas municipais e estadual não atuam e se fazem tal coisa, é com compromissos incestuosos;
-o ministério público estadual, bem... é bom deixar prá lá.
- as sociedades civís, de profíssionais e das áreas extrativa,agrícola,indústrial e comercial só atuam na parte financeira, as partes civil e social é sempre caso de polícia!
Como diz o FHC, "assim não dá"!

Bruno Soeiro Vieira disse...

Calma Jucão, lembre-se que terás aquelas tartarugas deliciosas pela frente no final de semana vindouro.
Se inveja matasse, eu estaria mortíssimo "da silva".
Um abraço:)