23.11.06

Guarda Costas

Num gesto raro, a AL fulminou a pretensão do TJE em garantir segurança, por dois anos, para ex presidentes da casa. Mais um pouco entrava uma carruagem na parada...

3 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso e oportuno comentário. Aliás, o egocentrismo vaidoso do atual presidente do TJE, alimentado pelo do outro, o Governador do Estado, conseguiram a façanha de tranformar o que poderia ser a vitrine do ensino médio do Estado (o Lauro Sodré) num Palácio de (in)Justiça, luxuoso, descolado da realidade social, para o deleite de desembargadores que, do alto de sua arrogância, com salários desiguais, mordomias, etc. julgam os seres humanos comuns, tal qual deuses, acima do bem e do mal. Esta é a cara do atual Governo: de frente para as mordomias dos poderes e de costas para a população. Afinal, no país dos bacharéis, a (in)Justiça sempre veio primeiro que a educação!

Anônimo disse...

Prô Jatene sobrou tirar, da nossa juventude, um dos mais belos prédios escolares;
Prô Duciomar sobrou permitir a retirada de uma das mais necessárias passarelas ,da Av, Almirante Barroso;
Prô Nobre sobrou promover a justiça desses atos.
Estamos bem de dirigentes!

Anônimo disse...

Na verdade não passou de cortina de fumaça essa proposta de de segurança pessoal para ex-presidentes do TJE.Enquanto os deputados debatiam este assunto, as propostas de criação de vários cargos comissionados os famosos "DAS"foram criados sem nenhuma polêmica.Agora nos resta aguardar no diário oficial do estado os beneficiários destes cargos.