28.11.06

Muita Discussão

O poster acaba de "pousar" em Nova Déli e já vai buscar informações da reunião da executiva do MD paroara para analisar a fusão com os dois partidos que se incorporam à legenda, e, principalmente,discutir a carta de Ana Júlia.
Mas o deputado estadual eleito João Salame, vice presidente do partido e diretor do Jornal Opinião, de Marabá, dá a sua.

Também não estou ávido pelo poder no MD. Nunca estimulei lutas internas contra o Jordy, que tem um belo currículo e merece o espaço que ocupa. Se hoje sou vice-presidente do partido foi por defender minhas idéias e realizar um forte trabalho de construção partidária.

Leia a íntegra do comentário aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ontem de tarde, por volta das 14:30, o Jordy ligou pro Jatene. Como já haviam combinado na última sexta-feira. Foi uma conversa de 10 minutos. Jatene garantiu que agora vai mesmo para o MD. Mas com jeito, ou seja, ele vai mandar alguns quadros tucanos e no decorrer da carruagem e do tempo, aí sim ele entra. Porém, Jatene cobrou do Jordy se o MD vai entrar no governo Ana Júlia. O deputado garantiu com todas as letras que DEFINITIVAMENTE NÃO. A idéia inicial é que tanto Jordy ou Jatene possam ser candidato em 2008 para prefeitura de Belém. Jatene ficou satisfeito com que ouviu e Jordy tb. Jatene e Jordy marcaram até dia 08/12 um novo encontro. O Pará ganha com isso porque são dois homens de bem e podem mudar a cara desse estado.

Unknown disse...

Obrigado pelo comentário, de cocheira, como se dizia antigamente.
E dia 8/12...deixa eu ver...é dia de N.Sra. da Conceição...rs

Anônimo disse...

Cacique pefelista responde:
Não posso acreditar que o governador Jatene vá sair do PSDB pra qualquer outro partido.Ele não tem nenhum motivo para isso, na minha opinião. Muito pelo contrário, agora era que ele deveria ficar no seu partido e tentar dar um rumo nesse momento difícil.
Se esse comentário das 12:49 é verdadeiro, cada vez mais eu entendo menos a cabeça do governador.