29.11.06

Público e Privado

O MP deveria acompanhar os passos de Duciomar Costa em Brasília.
Prá ver se sua agenda no Planalto deveria ser financiada pelos cofres públicos.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que deve estar ocontecendo é que a 1000 metros de altura o ar fica rarefeito, o cérebro é menos irrigado de oxigênio e quando esse orgão é pequenininho, dá um baratão!
Aí a pessoa não se acostuma mais no nível zero, do mar, só pensa nas alturas...
E quanto mais alto é maior o tombo!

Anônimo disse...

Em termos de público e privado não há necessidade de ir tão longe, para ver os financiamentos do Dudurudú, quaisquer secretarias indiciam, principalmente aquelas três que detém 90% do orçamento.

Anônimo disse...

ESCÂNDALO,
Convido todos os cidadãos da cidade de Nossa Senhora de Belém do Grão Pará,encravada no delta do Tocantins e Amazonas, quase à beira do Atlântico, ao lado do Marajó e do Equador, para irem ver os passeios/calçadas e jardins dos canteiros centrais, que estão sendo reformados na 25 de Setembro
, há cerca de um mês,com mais de quinze homens, bem em frente e SÓ EM FRENTE ao Parque Gráfico do LIBERAL e INACREDITÁVEL: as juntas de dilatação sendo executadas com JUNTAS PLÁSTICAS, caríssimas, e totalmente inadequadas para passeios públicos, É UM LUXO!. Logo em seguida existe um Posto de Saúde, com as calçadas todas fissuradas e nada. Os canteiros, sem ser na frente do LIBERAL, estão detonados e nada. As calçadas na avenida 25 de Setembro, em toda sua extensão,da Lomas até a Antônio Baena, são um lixo e nada.
Vá ser puxa saco assim lá ...!
Vá administrar assim prô...!

Anônimo disse...

Fui lá na frente do LIBERAL, na 25, para confirmar a informação e Meninos eu vì! A Prefeitura de Belém está de parabéns: as calçadas e o canteiro vão ficar lindos! Não há dúvidas que se trata de uma amostra do que será feito na cidade de Belém inteira, pelo Dr. Duciomar. Ele deve ter escolhido a frente do liberal, para fazer esse piloto, com o objetivo de divulgar pela imprensa, rádio e TV,(confiante na generosidade do Rominho), a excelência que terão as calçadas da cidade, sob sua administração. Nós, os moradores de Belém já agradecemos, ao Dr. Duciomar pelas calçadas que teremos, principalmente eu, um morador da Duque, que trabalho na Perimetral. Essas duas deveriam receber calçadas padrão Dr. Duciomar, com juntas de plástico também, viu Dr.,logo agora, pois há anos caminhamos na pista de veículos, sempre correndo grandes riscos!